Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu preciso de um milagre!

Eu procuro desviar o meu olhar qdo passo em frente às escolas, nos horários de entrada e saída dos alunos; qdo vejo crianças brincando, qdo vejo pais e filhos se divertindo, enfim, tento desviar o meu olhar de situações que vão me entristecer, vão me fazer lembrar das coisas q/ o Vini fazia e que, infelizmente, não faz mais, de coisas q/ vivíamos, mas, que hoje não fazem parte do nosso dia-a-dia.
Mas, hoje, qdo entrei no consultório da Dra. Valeriane (neuro), pra deixar uns laudos q/ ela precisa preencher pra eu pegar um medicamento na Casa da Saúde, eu me deparei com 02 meninos lindos brincando no corredor. Eles me fizeram lembrar do meu filhote antes de adoecer. Branquinhos c/ olhos claros, vestidos exatamente como eu vestia o Vini - com bermudão, camiseta polo e tênis moderno. Eu os olhei e vi o Vinícius ali.
Depois que saí do consultório, eles estavam brincando na escada e eu, pra me torturar, parei e conversei c/ eles. Perguntei se eram irmãos e eles disseram q/ sim e me falaram o nome deles, Eduardo e Felipe, um c/ 08 anos e o outro c/ 06, o menor sorriu e mostrou as falhas devido à troca da dentição, uma graça!
Eu desci a escada c/ meu coração partido e uma angústia sem fim, perguntando pra Deus, por que a vida do meu filho foi interrompida c/ quase 08 anos de idade, por que ele está sobre uma cama, privado de tudo, por que eu estou privada do sorriso do meu filho, dos abraços dele, das brincadeiras dele...
Entrei no carro, precisava chorar...chorei! Eu tinha q/ passar no shopping pra pagar umas contas e ver alguma roupa pra eu e Edinho irmos ao jantar dos namorados, na nossa igreja, amanhã, mas, não tive cabeça pra isso, paguei as contas, comprei umas cuecas box de microfibra que eu gosto de colocar no Vini, por cima da fralda (eu acho confortável e bonita) e vim embora...lembrando dos meninos brincando...
Entrei no carro e liguei o som bem alto e vim p/ casa cantando:

Ressuscita-me - Aline Barros

"Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Seu Nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meu sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama p/ fora
Ressuscita-me

Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o Filho de Deus
que me ergues pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder"

Quando cheguei em casa, aproveitei que minha mãe e minha irmã saíram, coloquei o Vini na cadeira, na sala, dobrei os joelhos, orei, gritei por Jesus, clamei por socorro, cantei o louvor de novo e só então eu pude me sentir melhor, com paz no meu coração.

2 comentários:

  1. Compartilho da sua tristeza, minha irmã! Amo-te.....Não há nada para comentar.....

    ResponderExcluir
  2. Você não me conhece, nem eu te conheço. Entrei sem querer no seu blog e vi essa historia que me comoveu muito !! Então resolvi escrever algo para vc. Irmã, sei que a sua luta grande, e que nenhuma palavra no mundo consegue tirar o seu sofrimento. A unica coisa que posso te falar é tenha fé, acredite, Deus é grandioso, o nosso Deus é o Deus do milagre. Por mais que pareca que a sua lua não tem fim, Deus está vendo a sua luta, Deus conhece o seu coração, os seus sonhos e seus desejos. Por isso leve ele sempre a igreja, mostre a ele o caminho de Deus. Mesmo que os médicos digam que nao tem solução, Deus cura... O que vai manter o seu filho bem, o seu filho fortalecido é a sua fé, a sua esperança !! Espere em Deus, o nosso tempo não é o mesmo tempo que de Deus por isso espere e confie Nele !!! escute os louvores: Deus do impossivel/ eu vou vencer/ campeao vencedos/nunca pare de lutar; ressucita-me/ eis me aqui/restitui/deus vem me socorrer/perto quero estar/Deus maior/ sabor de mel são alguns dos louvores que falam muito comigo. Eu sei que sua luta é grande, mas forca irma, tem um anjinho que precisa do seu amor, do seu carinho e principalmente da sua fé. Não desista, não desanime, Deus está ao seu lado. Não pare de Lutar !! Deus ouve e atende todos os seus clamores, sei que vc deve estar falando mas peco tanto e nada acontece. MAs tudo será feio de acordo com a vontade de Deus e nao de acordo com a nossa vontade !! Por isso tenha fé !!Não culpe a Deus !!! JESUS É FIEL !!!
    Deus do impossível
    Quando tudo diz que não
    Sua voz me encoraja a prosseguir
    Quando tudo diz que não
    Ou parece que o mar não vai se abrir

    Sei que não estou só
    E o que dizes sobre mim
    Não pode se frustar
    Venha em meu favor
    E cumpra em mim Teu querer

    O Deus do impossível
    Não desistiu de mim
    Sua destra me sustenta
    E me faz prevalecer
    O Deus do impossível

    Fica com Deus !! qualquer coisa meu e-mail é deborappinheiro@hotmail.com
    beijos
    Débora

    ResponderExcluir

Arquivo do blog