Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 5 de junho de 2011

Hoje, foi um dia tranquilo, graças a Deus!
O Reizinho tomou banho às 11:00h, depois da fisio. Eu o estou deixando dormir e estou dando o banho mais tarde, por que está friozinho.
Ele continua dormindo o dia todo, fica a maior parte da noite acordado, indo dormir de madrugada.
Eu e Edinho chegamos a pouco do culto...hoje é dia de Santa Ceia na nossa comunidade e nós ajudamos a servi-la. A Palavra foi maravilhosa, sobre "Não coloque a mão nos Planos de Deus". Saímos de lá revigorados, com nossa fé e esperança renovadas. Quem passa por situações difíceis como a nossa não pode abrir mão de ser alimentado pela Palavra de Deus!

Desejo uma semana abençoada p/ todos q/ nos seguem. Agradeço a todos por orarem por nós, por torcerem por nós e por acompanharem a nossa história.

Ahhh, meu níver tá chegando...dia 11/06!!!

"Deus, obrigada por toda a providência das tuas mãos p/ o nosso sustento.
Diante da tua Santa Face, eu continuo apresentando meu filho Vinícius. O Senhor é o único que pode mudar a sorte dele. No Senhor eu deposito minha confiança. O Senhor é a minha esperança! Eu te peço, em nome de Jesus, que continue cuidando de nós, dê-nos uma semana abençoada e visite todas as crianças enfermas, libertando-as do sofrimento. Obrigada, Amém!

Um comentário:

  1. Verdade, vai ficar mais velhinha...rsrs.
    Eu quero bolo, e de chocolate.
    Bjs...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog