Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 26 de junho de 2011

Tá muuuuito frio!!!

Hoje amanheceu muito frio, agora a temperatura está por volta de 8ºC.
É sofrido para dar banho no Reizinho, ele sente muito frio. Hoje, ele tomou banho às 11:30h, no chuveiro, eu e minha mãe tentamos ser rápidas. Eu aqueci o quarto e depois o agaselhei bem. Coloquei-o na cadeira, tirei a foto e depois o cobri c/ um cobertor bem quentinho.

Eu e Edinho chegamos a pouco do culto...estávamos na escala, p/ trabalharmos no apoio. Qdo chegamos em casa, o Reizinho ainda estava acordado, eu o troquei, coloquei um pijama de frio, virei-o de ladinho e ele adormeceu. Agora está terminando a última dieta, tenho q esperar 40 minutos depois da dieta p/ passar água e os remédios.
Amanhã, vou ligar p/ a Carol pra ver se ela pode vir cortar o cabelo do Vini.

"Deus todo poderoso, eu te agradeço por mais um dia que o Senhor acrescentou à vida do Vinícius. A sua Palavra diz que Jesus levou todas as nossas enfermidades na cruz do calvário, se é assim, Ele levou tb a adrenoleucodistrofia, curando o Reizinho. Eu creio no Senhor, eu creio na Sua Palavra, eu creio no poder da oração. Por isso, dobro os joelhos todos os dias, unjo o meu filho e imponho as minhas mãos sobre ele, fazendo a oração da fé. Eu preciso de um milagre e não vou desistir! Eu oro tb, por todas as crianças enfermas, clamando p/ q/ o Senhor as visite, toque-as e as liberte do sofrimento. Obrigada, Amém!"

Um comentário:

  1. Ainda bem que a vovó trouxe meias p/ o Vini, assim ele pode aquecer os pezinhos neste friooo...
    bjs !!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog