Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aniversário da vó Dina...

Ontem, foi o níver da vó Dina. Eu e Glaucia preparamos uma surpresa pra ela - um chá da tarde. E foi surpresa mesmo! Ela nem imaginava, saiu c/ a Glaucia p/ escolher uma orquídea e nesse meio tempo, veio a moça da padaria, arrumou as coisas e aí chegaram nossas amigas da Igreja. Qdo minha mãe chegou, nós a recebemos cantando "Parabéns!"
Fizemos uma oração de mãos dadas, lá no quarto p/ o Reizinho poder participar.
Mãe, vc é a mulher mais forte e corajosa que eu já conheci!!! Nós te amamos!

********

O Reizinho está bem, graças a Deus!
Ontem, ele ainda teve uma crise de tosse c/ muita sialorréa. Então, liguei p/ a Dra. Lucyléa e ela prescreveu Claritin D, 2x ao dia, já q parece uma tosse alérgica, q faz "coçar" a garganta. Comprei e já dei ontem mesmo. Ele já melhorou, está tossindo bem menos. Estou fazendo inalação c/ bisolvon, eu gosto desse medicamento, acho q o Vini fica bem c/ ele e a médica disse q eu podia fazer.
Ontem, meu filhote começou a fazer fono. A Regina, fono, veio no final da tarde. Já veio hoje de manhã e virá na sexta-feira. Ela passa um massageador nas bochechas do Vini, no pescoço e até na nuca. Ela vai comprar um pra ele e deixar comigo, aí, vou poder massageá-lo mais vezes. É uma delícia! Eu fiz em mim rsrs

Obrigada a todos q nos visitam. Vcs são todos muito bem vindos e eu estou à disposição p/ o q/ precisarem (digo isso, principalmente, p/ as mães de filhos especiais)!

"Senhor, Deus de Amor, obrigada pela tua presença em nossas vidas! Somos dependentes de ti!"

2 comentários:

  1. Deus Abençõe querida amiga!!!

    Quero saber que massageador é este hein!!! rsrsr

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Miga que linda surpresa para sua mãe, ela merece mesmo.
    Hj eu iria ai na sua casa mas sua mãe me disse que vc tinha saido para fazer comprar, ai não deu rsrs.
    bjs...bjs no Vini.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog