Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tudo vai bem...

O Reizinho ainda está tossindo, mas, está sendo medicado. Saiu o resultado do raio x, confirmada a sinusite. O pulmão está limpo, graças a Deus. Estou fazendo 3 inalações, uma por período. A Dra. Lucyléa passou novamox 2x, antibiótico p/ combater a sinusite, porém, deu diarréia...esse é o inconveniente, não tem nada p/ se fazer e o antibiótico será usado por 14 dias. Apenas cuidar bem do bumbum.
Hoje, ele ficou no meu colo, no final da tarde por quase 01 hora.

A Regina, fono, é muito carinhosa c/ o Vini. Hoje, ela trouxe um presente pra ele - uma escova de dente elétrica do Ben 10, muito linda, amei! E o Reizinho também, fez uma carinha muito boa qdo ela passava na boquinha dele. Ela disse q/ é um estímulo muito bom, passou nas bochechas por dentro, na língua e nos dentes. Muuuuito legal!

O Reizinho está em ótimas mãos! Os fisioterapeutas, a fono e a nutricionista estão de parabéns! Eu gosto muito de cada um deles. E olha que sou conhecida, na Unimed, como a mãe briguenta. Não sou briguenta, apenas corro atrás dos direitos do meu filhote.


"Deus cuida de mim na sombra das suas asas,

Deus cuida de mim, eu amo a sua casa

e não ando sozinho, não estou sozinho

Pois sei: Deus cuida de mim"

Um comentário:

Arquivo do blog