Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Meu filho, meu Reizinho, minha vida...
meu amor por vc é imensurável
Para o seu bem, eu dou o melhor de mim
Sem vc, eu simplesmente não sou!"

**********
Por aqui, tudo vai bem, c/ a graça de Deus.
Hoje, eu acordei às 05:40h p/ passar os remédios no Reizinho e a 1ª dieta, e já me troquei p/ ir à defensoria. Saí de lá às 10:40h, mas, c/ tudo resolvido. A Sesau e Casa da Saúde mandaram as respostas negando os medicamentos solicitados direto p/ a defensoria, então, diante disso, o defensor já vai entrar c/ a ação. Marcaram o meu retorno p/ o dia 17/07 p/ já me informarem o nº do processo p/ eu acompanhar.

Meu Reizinho está ficando no meu colo todos os dias, por pelo menos 01 hora, só não fica mais por que começa a juntar muita saliva e acaba ficando desconfortável p/ ele. E tb está ficando no parapodium por 01 hora, todos os dias. Na terça, ele ficou 02 horas no parapodium, 01 hora em cada período.

Hoje, recebemos a visita do Alex, ele é pregador da Palavra de Deus na comunidade onde congregamos. Conversamos bastante, ele orou pelo Vini e por mim.

Eu peguei os resultados dos meus exames no posto de saúde e fui até a Unicred (agora Uniprime), onde eu trabalhava, e pedi p/ o Dr. Sérgio Furlani, meu ex-chefe, olhá-los p/ mim. Está tudo certo, só estou c/ um pouco de anemia, ele receitou um anti-anêmico e tb uns vermífugos.

Sábado, é a nossa formatura do curso "Casados p/ Sempre". Domingo, eu ministrarei a aula na Escola Bíblica e quarta-feira q vem, eu ministrarei a Palavra no culto das mulheres. Estou em oração p/ que Deus se revele a mim.

"Por mais difícil que seja a vida, temos que avançar. E eu só estou conseguindo seguir, por que sou guiada pelo Senhor."

2 comentários:

  1. Anônimo09:20

    Mana querida, o que cura anemia é comer beterraba,couve e o principal: ferro...corra atrás!!!

    Beijin.
    Fique com Deus.
    Amo-te.


    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  2. Q lindo esse reizinho ,nunca perde a majestade,fofo d+.
    Sim,a sua irmã tem razão,e fígado de boi mal passado tb,srrsrs
    Nem é ruim ,é péssimo ,mas se for bom pra saude bora pra frente.bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog