Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 13 de junho de 2012

No dia do meu aniversário, os casais do curso "Casados p/ Sempre" vieram aqui p/ casa, o Edinho fez churrasco, foi uma noite muito gostosa, eu ganhei vários presentes rsrs. Eu fiz um pedido - que cantassem o "Parabéns" no quarto, pois, o Reizinho estava dormindo. Levamos o bolo p/ o quarto e aí, começou a sessão de fotos, todo mundo queria sair ao lado do Vini.
Minha amiga Silvia passou aqui em casa p/ me trazer um presente. A nossa amizade é verdadeira, nós nos tornamos amigas assim q nos conhecemos, há 06 anos. Sempre, no aniversário, uma presenteia a outra. Amiga, eu te amo em Cristo!

***********
O Reizinho está bem, graças a Deus! Chegou o gel aquoso ontem, eu comecei a usar hoje na boca dele, p/ diminuição da saliva, passei 03 vezes, mas, em 02 ele estava dormindo, vou observar bem pra ver se terá um bom resultado. De vez em qdo, ele precisa ser aspirado. Ele está dormindo às 16:00h e aí, dorme até de madrugada, depois acorda e só vai dormir à tarde de novo.

Ontem, "Dia dos Namorados", eu e Edinho fomos jantar fora. Ele disse "minha namorada", eu falei pois é, como o tempo passa, faz 18 anos que estamos juntos...eu tinha 17 anos qdo começamos a namorar rsrs

***********
"Senhor, eu declaro a Tua Palavra na vida do Reizinho:
 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si...e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:4,5b

2 comentários:

  1. Anônimo09:01

    Miga nossa amizade é verdadeira.. tem vezes q sinto vontade d falar com vc e vc não esta bem. Parece conexão. Este dia foi uma correria, mas eu falei q precisava t ver. Bjs. T amo. Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:57

    CONFIE SEMPRE
    Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

    Chico Xavier

    ResponderExcluir

Arquivo do blog