Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Preparado p/ o frio...

Os dias estão muito frios aqui em Campo Grande, então, o Reizinho fica todo encapotado e não sai do quarto. Vou esperar esquentar p/ colocá-lo no parapódium, eu revezo entre cama e cadeira, mas, sempre no quarto, q/ é mais quentinho.
Ele está bem, graças a Deus! Os pulmões limpos, a sialorréia diminuiu significativamente, só c/ as inalações de buscopan, o gel aquoso p/ passar na boca ainda não chegou. Não está precisando aspirá-lo.

Linda, olha o cachecol como ficou lindo no Vini. Muito obrigada!

Dra. Ana Carolina e Daniele eu agradeço, de coração, pelas amostras de nasonex, uma economia e tanto! Deus as abençõe grandemente!

"Sustenta-me, segundo a tua promessa, Senhor, e eu viverei;
não permita que se frustrem as minhas esperanças.
Ampara-me, e estarei seguro;
sempre estarei atento aos teus decretos."
Salmo 119:116,117

4 comentários:

  1. Anônimo16:58

    Que amor o Vine e tão lindo e perfeito. Essa carinha de manhoso e da gente se derreter. Lindo e perfeito aos olhos do pai. Glória a Deus amada que o senhor tem de sustentado ele e fielllllllll. E será fiel pra cura completa do Vine em mone de Jesus. Que Deus te abençoe sempre e aos seu anjos dará ordem que guarde todos os seus caminhos e o impossível e umas das especialidades do nosso Deus. bjusssssssss. Sílvia de Cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. Q lindo e quentinho o Vini está,mas é por ai msm ,ta mto frio,tem q proteger mesmo,fico feliz com as boas noticias.Fica Com Deus.bjss,q assim seja!

    ResponderExcluir
  3. Frio demais!!!!!! Lindão como sempre....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:37

    Ô mãe tem certeza que está tão frio assim?
    Assim vc me mata...me sufoca...rsrsrsr
    Tá bom então...vou ficar assim só com os olhos verdes da tia Veroka de fora...fazer o que né vc que manda!!!

    Beijins.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog