Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Reencontros da vida...

Ontem, eu liguei na Clínica Vaccini pra ver se eles atendem em domicílio, p/ aplicar a vacina "prevenar" no Reizinho. Pagando uma taxa de R$ 30,00, eles vieram hoje em casa. E qdo a Daniele (foto) chegou, ela disse "eu te conheço de algum lugar?!" e qdo olhou p/ oVini, ela disse "ah, eu já cuidei do Vinícius lá no Hospital El Kadri! Eu o pegava no colo enquanto as meninas trocavam a cama, eu passava perfume nele..."
Ela disse que hoje, pelo tamanho dele, já não dá mais p/ pegá-lo no colo rsrs, a Carol (fono) estava aqui na hora e disse "a mãe dele pega" rsrs...eu pego mesmo e não pesa rsrs
Ao terminar de atender o Vini, a Daniele declarou "olha, o seu filho foi muito importante na minha vida, ele me marcou muito, se hoje eu ouço Lázaro (cantor gospel) é por causa dele, toda vez q/ ouço as músicas do Lázaro, eu lembro dele!"...(qdo o Vini estava internado no CTI do El Kadri, eu não ficava c/ ele, por que não podia ficar acompanhante, então, eu levava um aparelho de som e cd c/ louvores e pedia pra elas colocarem p/ ele ouvir, isso já tem uns 03 anos ou  mais). Eu achei tão lindo a Danielle falar isso!

***********
Vacina pneumocócica 13 - valente (conjugada) -"Prevenar"-  indicada contra os tipos sorológicos da bactéria Streptococcus pneumoniae, causadora de doenças pneumocócicas, como meningite, sepse, bacteremia, pneumonia e otite média. A vacina atua ajudando o organismo a criar seus próprios anticorpos, que protegem as crianças contra essas doenças.

Agora à tarde, o posto de saúde veio fazer a vacina da gripe tb.

Meu filhote está imunizado contra gripe e pneumonia!

"Senhor, as vacinas foram feitas no Reizinho. Mas, a proteção maior vem das tuas mãos!"

2 comentários:

  1. Fico feliz q ta td bem com o nosso reizinho(desculpa ,mas já considero meu tb,srsr),ta imunizado sim ,mas com certeza Deus tb ja imunizou das dores do mundo,fica com Deus amiga,bj nesse menino lindo.Q assim seja!

    ResponderExcluir
  2. Que tremendo!!! O Vini é ministro do Senhor, escolhido e ungido para pregar as boas novas do Evangelho a toda a criatura. Queremos mais Senhor, queremos ver o Vini em pé proclamando bem alto as suas maravilhas.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog