Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal

"Natal é família reunida
no aconchego do lar
harmonia entre todos
mãos unidas em oração
gratidão no coração
 Jesus nasceu
Jesus morreu
Jesus ressuscitou
Jesus nos salvou"

Pais que amam demais o filho
 Mãe feliz por ter o filho ao seu lado
 Mãe e filha se abraçam
 Edinho mata a saudade de ter um bebê no colo e pega Sophia
 Eu querendo tomar a Sophia da minha afilhada Emelli
 irmãs que se amam (minha mãe e minha querida tia Elmira)
 Reizinho que participa da festa, mesmo dormindo
 ceia simples, mas, preparada com muito amor e carinho
********
"Ângela, o Reizinho recebeu o cartão de Natal! Eu que o peguei na caixinha do correio, li em voz alta p/ todos. Lindo, muito lindo! Amamos! Obrigada, de coração!"

6 comentários:

  1. No natal comemoramos o nascimento de Cristo, prova do amor de Deus por nós, o menino que nos Salvou. Natal é família, tempo de renascermos, de renovarmos nossa fé, de declararmos nosso amor. Amo vocês....Vini, vc é muito amado por todos nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:50

    Minha família...lindos e amados.

    Beijins.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:53

    A mesa ficou linda, maravilhosa e farta graças ao nosso bom Deus que nos proporciona trabalho e saúde para juntos comemorarmos.
    Obrigada Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris,q bom q gostou do meu cartão ,simples ,mas de coração,este ano fiz diferente,ñ tenho muitos amigos,mas os poucos q tenho pude abraçar pessoalmente,ai os meus três amigos virtuais e ESPECIAIS ,mas presentes em meu coração mandei um cartão ,o Vini,o Gabi e o Juan.Desejo-lhes q o ano novo seja tão bom qto o Natal ,q Jesus continue abençoando sua familia.Como diz a letra:A bandeira acredita que a semente seja tanta, que essa mesa seja farta que essa casa seja santa, ai, ai.
    4.Que o perdão seja sagrado, que a fé seja infinita, que o homem seja livre, que a justiça sobreviva...Bjjjjjjjjj a todos e especial no Vini linduuuu

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, família linda parabéns, você é uma mulher guerreira e saiba que DEUS usa vocês como instrumentos para transformar famílias e vocês transformaram a minha obrigada e feliz ano novo e um grande abraço ROSIANE DO ANDRÉ bjus**

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    Não passei antes para lhe desejar boas festas pois estava mais dormindo do que acordada (fiquei 7 anos sem férias e este ano ganhei as férias!!)
    Eu quero desejar a ti, ao Vini e ao Edinho tudo que melhor há neste mundo, que Deus continue conduzindo vcs nesta jornada, que Sua mão bondosa acalente vcs nos momentos de tristeza e que Ele sorria junto com vcs nas horas de alegria.
    Não sou muito boa com as palavras, mas quero desejar felicidade, saúde, tranquilidade e sucesso a tua família linda!
    Bjs
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog