Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quase um ano depois...

...matei a saudade que, diga-se de passagem, era enorme, e peguei meu filhote no colo. Sentei com ele, literalmente, em cima de mim, na poltrona. Foi na segunda-feira passada, quando cheguei do curso de Teologia, amamentei a Ana Liz, ela dormiu, aí, eu o peguei. Ficamos um pouco mais de uma hora. Foi maravilhoso, um renovo p/ mim, sentir o rosto do meu filho colado ao meu, poder abraçá-lo fortemente, acariciá-lo, sussurrar em seu ouvido o tanto q o amo. Só não deu p/ ficar mais, por que, infelizmente, a saliva acumula e ele fica desconfortável, tendo q ir p/ a cama e ficar de ladinho, q é a melhor posição p/ ele.

Realmente, o botox não fez efeito. Mas, estamos nos virando c/ o adesivo Transcop. Como mãe não desiste nunca, daqui 03 meses, faremos o botox de novo, c/ a dose máxima...isso se Deus não agir antes, tirando-o dessa situação.

Eu já estou renovada de novo. Mérito de Jesus Cristo, que habita em mim! É Ele que não me deixa desistir, sustenta-me, aviva a minha fé e de novo eu consigo crer que, sobrenaturalmente, a cura vai se concretizar. Utopia? Não, verdadeiramente não...é Palavra de Deus!

************
Aqui vai o meu agradecimento a pessoas q amo, sem conhecer pessoalmente - Elis, Ângela, Silvia de Cuiabá, Maria de BH...amo ler o recadinho de vocês. Serão sempre bem vindas ao nosso blog. Obrigada, de coração, pela força!

Helen (Helengospel), seu comentário me chacoalhou! Amei lê-lo! Li 1, 2, 3, várias vezes, depois li a passagem bíblica p/ o Reizinho. Coisa boa é saber que tem povo de Deus espalhado por todo o mundo! Aleluia! Obrigada! Deus te abençoe!

************

"Servir a Deus é assim - quando parece que tudo está acabado, vem um vento do Espírito Santo, renova-nos, aviva a nossa fé e lá estamos nós, em pé de novo! Glória a Deus!
Eu amo esse Deus!"

5 comentários:

  1. Anônimo15:18

    Dayane - PR

    Irmã Cris, q bom ver q estás renovada, fico muito feliz.
    Essa semana me lembrei demais de vcs, eu sempre lembro em minhas orações mais esses dias essas lembranças estão mais intensas.
    Não importa o deserto q estamos passando se a direção for Jesus, sempre haverá a Luz para nos guiar.
    Beijo bem grande Amo vcs em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:55

    Cris que coisa boa ver vc assim o Espirito Santo e fiel mesmo. Felizes o que tem a ele. Eu também te amo muito irmã em cristo amo seu filho e sonho o seu sonho e Oro por eles sempre e creio nesse milagre pois a palavra de Deus nos garante ele e pela fé já recebemos. O amor de Cristo nos uni sempre. Bjus no Vine e na Ana Liz. Fica com JEOVÁ-RAFA: "O Senhor que sara" bjus Sílvia de Cuiabá.

    ResponderExcluir
  3. lindos ,simplesmente essa sensação de ter no colo é maravilhosa...bjsssssssssssssssss em todossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi sempre leio o seu blog pois tbem tenho um Vinicius de 4 anos ele tem paralisia cerebral grave causada por negligência médica. Luto todos os dias peço a Deus e sonho todas as noites com a cura do meu filho. Ele é um milagre por estar aqui, foi desenganado pela medicina mas Deus lhe deu a vida, por muitas vezes eu achei que era o fim, mas a poderosa mão de Deus me sustentou e me deu forças para não desistir!!! Qtas bênçãos Deus nos deu, se fosse descrever ficaria a noite inteirar...Como é bom ter Deus em nossas vidas pois só assim o fardo se torna leve. Nunca desista de Deus e nem do seu reizinho Vinícius pois os sonhos de Deus são melhores que os nossos e os seus projetos são melhores que os nossos!!! Pra os olhos humanos parece ser impossível mas para Deus é possível pois milagres só Ele é quem faz!!! Tudo é possível ao que crer, tenha fé!!! Vcs estarão em minhas orações!!!Que Deus os abençoe sempre!!! Um grande bj

    ResponderExcluir
  5. Minha querida irmã fico honradíssima d poder ter acompanhado um pouco da vida de Vinícius.. É tão bom sabermos da mais linda esperança q temos em Cristo d que ele enxugara dos olhos toda lagrima, e q lá no céu não haverá dor nem enfermidade e que lá o vini habitará para sempre ao lado do rei eterno... deus te abençoe e saiba que mesmo sem te conhecer eu já tenho um grande amor de Deus. Temos laços de sangue e não é o d pai e nem de mãe mas, o mais precioso dos sangues o de nosso Sr. Jesus Cristo

    ResponderExcluir

Arquivo do blog