Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 25 de maio de 2016

"Você é o meu riso e o meu choro
A minha força e minha fraqueza 
Derroto um gigante 
E quase sou derrotada pelo medo
Desço ao fundo do poço 
E vôo alto como águia 
Você é minha emoção e minha razão 
Eu sou, por que você me faz ser
Sou mãe 
Sou amor
Sou você
 Sou eu
Você me define"





4 comentários:

  1. Não sou mãe, mas acho lindo esse seu amor. Tem tantas mães atualmente que nao se importam com os filhos, que so tem filhos por padrão da sociedade.
    Quando vejo uma mãe assim como você consigo ver um pouco do que é o verdadeiro amor. Você se doa com o coração. Mulher virtuosa. Continue assim.
    Ontem eu estava lendo sobre crianças prodigios, o que elas se tornaram depois de adultos, e vi um depoimento do homem considerado com o maior QI atualmente vivo, e ele dizia que o bom mesmo é viver o cotidiano. Lembrei de voce.

    Tem muita gente que valoriza artistas, cantores, pessoas que brilham em um palco, mas lembrei de voce brilhando na sua casa, lutando pela sua familia, levantando e enfrentando mais um dia, buscando forças para orar, para ter fé, fazendo as coisas simples do lar e fazendo as coisas super complexas. É muito bonito!!! Você não tem cameras tirando fotos, entrevistas, café da manha com apresentadoras famosas, mas voce está ai, lutando a cada dia, firme em Cristo. Parabéns, parabens e meus mais sinceros parabéns.
    O mundo não vê, mas a sua família vê, e acima de tudo Deus lhe vê.
    Continue firme na Graça de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Li e reli suas palavras! Li, de novo, p/ a minha mãe rsrs. Achei lindo demais o q escreveu.

    Eu sempre digo que sou movida por amor. Faço o que faço, por que sinto o amor de Deus e por amar, incondicionalmente, o meu Reizinho.

    Obrigada! Beijinhos carinhosos!
    Deus abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Mais o Vini tá cada dia mais bonito....Deus continue abençoando vcs !

    ResponderExcluir
  4. Amém!
    Concordo plenamente, Jacqueline! rsrs eu sou suspeita, porque sou mãe, mas, acho esse menino lindo demais!

    Bj

    ResponderExcluir

Arquivo do blog