Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 6 de maio de 2016


Tudo vai  bem.
Eu fico encantada c/ as coisas q a Ana Liz fala e faz c/ o mano. Carinhosa que só ela!
Ela vai na frente dele e diz:
- Mano, óia tem tá ati?! Sou eu, a Ana Iz!
Hoje à tarde, eu fui dar um chá de salvia p/ o Reizinho,  passando na seringa direto no bóton, ela assustada disse :
- Não mamãe, não faz isso tum mano! Toitado do umbido deie (coitado do umbigo dele )
Eu expliquei p/ ela:
- Filha, tudo o que a mamãe faz com o mano é para o bem dele,  nunca para o mal!  A mamãe está dando um chazinho p/ ele.
Logo em seguida, eu coloquei a dieta p/ correr, ela disse:
- A dieta é boa pa eie?

Ela ama o mano!  Demonstra cuidado e preocupação.  Lindo de se ver!

Quando saímos do quarto, eu disse:
- Filho,  eu vou fazer o papá da mana, qualquer coisa é só me chamar.
Eu sempre falo isso p/ o Vini, na esperança de que ele me chame.
A Ana Liz retrucou:
- Mas, eie não faia mamãe!
Eu respondi :
- Não fala,  mas, vai falar!

Eu creio rs

Um comentário:

  1. Flávia08:48

    Oi Cris que imagem mais linda é uma amor tão puro,verdadeiro com o irmão ela é muito carinhosa com ele sempre nas fotos está sempre beijando abraçando quer proteger sempre bjs p vcs ....

    ResponderExcluir

Arquivo do blog