Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 12 de maio de 2016

Meu Reizinho tomou a vacina da gripe,  hoje.
Todo ano, o pessoal do posto de saúde vem aqui em casa , aplica a vacina no Vini, na minha mãe, por ser idosa e em mim, por ser cuidadora do Vini. Esse ano foi diferente!  Quando liguei no posto,  perguntando se iriam aplicar em nós tb, a resposta foi que como a minha mãe anda, ela pode ir até o posto!!!!
Para quê facilitar se pode complicar, né!
Então,  já que, graças a Deus, minha mãe anda, eu a levei ao posto,  semana passada,  junto c/ a Ana Liz. As duas tomaram a vacina. Não quiseram aplicar em mim,  sem uma autorização da pessoa responsável. Ok.
Liguei, de novo, questionando qdo viriam aplicar no Vini e perguntei se autorizaram a aplicação em mim, a resposta foi que não,  só se eu fosse da área da saúde ou tivesse uma prescrição do médico!  Para que facilitar, se pode complicar,  né? !
Gente, eu sou a cuidadora dele, se eu pego uma gripe, ele corre grande risco de ser contaminado!  Caramba!!

Liguei na APAE p/ ver sobre a cadeira de rodas p/ o Reizinho. Eles vão me ligar p/ agendar o dia e horário,  que virão aqui em casa tirar as medidas dele. Vou providenciar as órteses p/ as mãos e pés lá tb, sem custo.
A cadeira já é de adulto! Meu menino cresceu! É um moço muito bonito!

Eu li uma postagem de um pastor,  dizia assim: "Ore até mudar." É bem assim que eu penso,  por mais difícil que seja a situação, ore. Ore de novo e de novo e outra vez, até que a situação mude. Deus pode mudá -lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog