Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 21 de março de 2017

Hoje foi dia de "uma geral" no meu Reizinho. 
Cortei seu cabelo, dessa vez não passei a máquina errada rsrs,  passei a de número 2, quis curtinho mesmo. Fiz sua barba e bigode. Também cortei seus pelos íntimos. 
 Cortei as unhas das mãos.  Eu sou suspeita p/ falar,  porque sou a mãe, mas olhem que mão linda que ele tem!
 Cortei as unhas dos pés.  Os pés mais lindos que já vi rs. Macios e cheirosos!

O segredo de cuidar bem é o amor!

****
Amanhã,  será o retorno com o fisiatra. Não levarei o Vini, irei sozinha com a avaliação do otorrino e o relatório da fono, que ele pediu.

O dia foi tenso hoje aqui!  Ana Liz está com catarro no pulmão,  ontem a  levei ao pediatra, começou com antibiótico.  Hoje,  achei que houve uma piora,  estava abatida, chorona, aí liguei p/ o médico,  ele achou melhor vê -la de novo. Passou uma injeção  p/ ter uma melhora rápida.

Todo cuidado é pouco!  Tento não deixar a Ana Liz entrar no quarto, ficar perto do irmão p/ evitar o contágio.  Mas, à  tarde ele espirrou muito e estava com temperatura de 37,5. Haja coração e disposição!

Maaaaas,  a minha força vem do Senhor! Firme estou!

7 comentários:

  1. Anônimo14:12

    Oi Cris!
    Estou reforçando minhas orações para que seus filhos fiquem bem!E vão ficar!Deus é Maior!
    Beijos com carinho!!Cristina Peres RJ

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cristina! Graças a Deus, Ana Liz está melhor, reagiu bem, depois da injeção. E o Reizinho está bem, não evoluiu p/ febre, não espirrou mais.

    Como eu agradeço pelas orações!

    Bj
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Ôoooo Jesus! Olha os pezinhos do Vini branquinhos como a neve :). Huuum! e esse cabelo deve ser cheiroso né Cris? :) Forte abraço Deus continue abençoando vcs em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  4. rsrs sim, Jacke, é muito cheiroso o cabelo dele, aliás, ele todo é cheiroso demais!
    Obrigada! Amém! Deus abençoe vc tb!

    ResponderExcluir
  5. Eita que ficou mais gato ainda. Vontade de cheirar e apertar esse neguinho todinho. Graças a Deus que foi só um susto com a Ana Liz e com o Vini. Nesses momentos imagino como o coração palpita forte. Mas sua força vem do Senhor que fez o céu e a terra. Que ele seja sempre louvado. Bjs em todos minha querida.

    ResponderExcluir
  6. Vdd, o coração quase sai pela boca!

    Que Deus seja sempre louvado!

    Deus te abençoe, grandemente, Jai!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog