Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 17 de outubro de 2017

Nós estamos internados.
Ontem no final da tarde, eu passei o maior susto da minha vida! Depois da fisio, eu fui aspirar o Reizinho, ele começou a ficar pálido, molinho e sem reação, coloquei o oxímetro, a saturação tinha caído p/ 66 e os batimentos caíram para 33. Eu acho q ele estava parando 😦😦
Eu me desesperei! Gritei pelo Edinho e pela minha mãe, eu fiquei bamba e trêmula, minha mãe disse q eu fiquei mais branca do que já sou! 😐😶Aí, o Vini tossiu e reagiu.
Ele fez 39° de novo de temperatura! Então, trouxemos p/ o hospital. 
Segundo a médica plantonista, o raio x do tórax deu muito alterado, com grande pneumonia, lado esquerdo diminuído com 2/3 de infecção.
Ele está com 2 antibióticos, um ev - clindamicina e o outro via gastro- ceftriaxona. Ficaremos por aqui até sexta, no mínimo. Ele já está estável, sem febre, graças a Deus.

O que eu vivi ontem, fez-me ter certeza que eu não estou preparada p/ perder meu filho. Acho que nunca estarei. Nenhuma mãe estará. Deus conosco!

6 comentários:

  1. Menina, que vida de sustos, só Deus na nossa vida mesmo. Resolve uma coisa e surge outra, resolve uma coisa e surge outra, mas saiba que não é somente com voce, com todos é assim, cada um até o nível que possa suportar.
    Deus lhe abençoes e fortaleça.
    Ninguem está preparado para a morte de quem ama, mas o dia que ela chegar Deus lhe sustentará como tem sustentado todos os Dias. Graça sobre Graça.

    ResponderExcluir
  2. Parte o coração ver o Vini assim 😭. Imagino o seu desespero aí Deus!.
    Vou orar pelo Vini e mande notícias dele assim que puder.
    Com fé em Deus ele logo estará em casa.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris como está o Vini?
    Estou orando por ele, qndo puder envie notícias.
    Da um abraço no Vini por mim.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para Vini. Deus te dê o suporte necessário. Ninguém está preparado para perder nada ainda mais um filho.

    ResponderExcluir
  5. Que desespero amiga. Nenhuma mãe está pronta pra aceitar a perda de um filho,nunca. Por maior que seja a base na fé,não está. Hj que vim no blog,na correria só.Melhoras pra ele,que Deus continue cuidando.

    ResponderExcluir
  6. Amém! Obrigada.

    Bjs
    Deus abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog