Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Feliz 2018!!

Eu termino o ano de 2017 com o que a Ana Liz falou para o irmão  - "mano, podia você, meia noite, levantar!"
Que adentremos o ano de 2018 com esperança, independente das circunstâncias.
Ainda que os nossos olhos vejam um cenário de dor e dificuldade, acreditemos que no de repente de Deus tudo pode mudar.
Com a virada de ano, geramos expectativas de coisas boas, melhores que as passadas. Que tenhamos fé e bom ânimo para realizá-las.
À meia noite tudo pode ser diferente.
Feliz Ano Novo!!

4 comentários:

  1. Flavia11:53

    Um Feliz 2018 a todos com muita saúde paz felicidades e esperança de um ano maravilhoso a vcs fica com Deus bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! Desejo muuuitas bênçãos nesse ano p/ vc e sua família.

      Bjinhos

      Excluir
  2. Deus lhe abençoe por todo o ano de 2018 e toda a sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Deus abençoe a vc e sua família tb! Feliz 2018!

      Excluir

Arquivo do blog