Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 18 de setembro de 2021

Feliz aniversário, meu filho!


 E Deus acrescentou mais um ano de vida a ele, 23 anos!

Muitos atribuem a vida do Vini a mim, dizem que ele está vivo por minha causa. Não! Eu não tenho esse poder. Meu filho vive e está aniversariando hoje, por que assim o Senhor quer. Ele é o dono da vida!

Entre questionamentos e dúvidas, o que prevalece é a fé no Criador. Vinícius é feitura das mãos D'Ele, então nada mais seguro que entregá-lo nas mãos de quem o criou. Assim eu fiz. E até aqui o Senhor nos ajudou!

Parabéns, meu filho! A sua vida é um aprendizado sem igual! Enquanto você precisar de mim, eu estarei aqui. E Deus conosco! 🙏💙

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Vini, não sabemos o plano De Deus, seguimos confiando no Senhor, Ele é o dono da vida! Parabéns para você Cris essa mãe tão dedicada e perseverante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, seguimos confiando no Senhor!
      Obrigada, Cléo! 😍

      Excluir
  3. Parabéns Vini. Que Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Vini e a linda família. Que Deus continue na direção iluminando e abençoando suas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vinícius. Que o SENHOR continue abençoando e cuidando de ti!! DEUS abençoe grandemente a sua família Cris!! 💙❤🎂👏🏻

    ResponderExcluir

Arquivo do blog