Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 12 de setembro de 2021


Vini está bem. Na última sexta-feira, recebi um WhatsApp da Defensoria, informando que está disponível o valor para a compra de adesivos para 3 meses 🙏. Isso me dá um alívio grande.

Apesar da luta ser grande, eu tenho muita gratidão a Deus por todo o cuidado conosco. Sim! Podemos cuidar do nosso filho, com as terapias necessárias e os medicamentos. Dá trabalho, é burocrático, mas, sempre sai na justiça.

Seguimos na dependência do Senhor.

*******

Pérolas de Ana Liz

Era de manhã, tive que sair e Edinho ficou com as crianças. Eu pedi para ele colocar pão de queijo na Air frier para a Ana Liz tomar café da manhã. Mais tarde, quando estávamos sozinhas, ela me disse - "Mãe, a diferença entre vc e meu pai. Você assa o pão de queijo, coloca no pote com guardanapo, serve meu suco e me chama quando está tudo pronto 😀. Meu pai colocou o pão de queijo e falou "cuida!" e já ia saindo da cozinha, eu pedi o suco, ele pegou a garrafa (suco integral) e deixou no armário, já ia saindo de novo, eu disse "pai, abri para mim!" Kkkkkkkk

É isso aí! Pai é pai, mãe é mãe! 🤔😊

........

Outro dia, ela disse - "mãe, nenhum dinheiro paga o que vc faz por nós! " 😍

********

"Pai, obrigada por ser o nosso Deus! Somos dependentes do Senhor, do seu amor e do seu favor!"

4 comentários:

Arquivo do blog