Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 5 de setembro de 2021

Meu Reizinho está bem, graças a Deus! A secreção/salivação voltou a ser controlada pelo adesivo. As aspirações são sempre necessárias. Infelizmente, se não for algo sobrenatural para mudar o quadro, assim seguiremos, aspirando menos ou mais, mas não deixando de aspirar.

Dia 18, ele fará 23 anos. Um moço lindo, forte, ao mesmo tempo um menino frágil, totalmente dependente de mim. Não nego, eu nunca me conformei com o que nos aconteceu. Volta e meia, eu sento na poltrona dele, ou no chão do quarto dele e fico olhando e pensando mil coisas. Maaaas, a vida segue, triste ou não, é preciso viver e achar sentido.

Um dia desses, eu e minha irmã Glaucia conversando, eu falei que estava no quarto do Vini, pedindo misericórdia para Deus, pois meu filho vai fazer 23 anos e 15 deles sobre uma cama. Minha irmã disse - "e milagrosamente, você em pé, você casada, com uma filha. Precisamos ver Deus em tudo! " Eu concordei com ela. Sim! Deus sempre esteve no barco da minha vida!

********

Ontem, fomos lá na obra. Meu Senhor, obrigada! Nossa tão sonhada casinha tomando forma! Madeira por madeira, ferro por ferro, areia por areia, cimento por cimento e um sonho sendo construído. É muita emoção! 

 A nossa oração, além de agradecimento, é pedindo a Deus que o dinheiro dê para terminar a casa . Está tudo muito caro! Devido à pandemia, o aumento de preço foi grande. Outro pedido, desde agora, é que Deus nos dê condições de pagar a prestação sem dificuldade, pois o valor é alto - R$2.100,00. Mas, nós pagamos 1,850,00 de aluguel, então... E mais um pedido ao Senhor - que paguemos em 10/15 anos e não em 30 como foi financiado. Eu creio na provisão divina! Até aqui, Ele nos ajudou. Aleluia!

4 comentários:

  1. Que Nosso Pai continue abençoando sua família. Força querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja! 🙏 Que Ele abençoe vc e sua família tb!

      Excluir
  2. Deus te levou ao deserto e te fez uma mulher forte e batalhadora exemplo a ser seguida, é claro que o desânimo te abate mas como Águia Ele te levanta e renova as tuas forças, pois você sempre está esperando no Senhor. Um dia como mil anos para o Senhor e mil anos como um dia. Que Deus abençoe abundantemente a sua vida e continue crendo no sobrenatural e na provisão divina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus pelas suas palavras! Obrigada!
      Eu peço para Ele - não me deixe perder a fé!

      Deus te abençoe!

      Excluir

Arquivo do blog