Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Reizinho está bem...porém, está tossindo bastante e dormindo bastante tb.
Está sendo aspirado nas 02x que a fisio vem.
Ele tá dormindo a manhã toda, fica acordado um pouquinho logo após o banho, dorme de novo e acorda qdo a fisio vem às 14:00h.
Hoje, meu filhote ficou no meu colo das 18:00h às 20:30h...dormindo...rsrs
Às 22:00h eu faço a última inalação, aí, tento não aspirá-lo, ele acaba tossindo e melhorando a respiração.

Ontem, eu estava muuuuuito desanimada, não via sentido em nada, mal consegui conversar com o Pai Eterno. Mas, hoje acordei, li uma palavra, orei ao Deus de Amor e senti o renovo que só Ele pode nos conceder!

Assim, vamos vencendo os dias...um por vez!

"Pai, estou agarrada na orla do teu manto, estou agarrada em tuas mãos poderosas e ainda que os meus joelhos vacilem, eu sei que é o Senhor que me sustenta! Então, só me cabe te agradecer....obrigada!"

2 comentários:

  1. Ainda que o mar não se abra creia, pois o Senhor te fará passar por cima das águas. Ainda que os montes tremam, que a tempestade chegue, ainda assim nós confiaremos no nome do Senhor nosso Deus "JESUS CRISTO". Sabe Cris, nesses anos de caminhada com o Senhor eu tenho aprendido que Ele não espera que sejamos os super crentes, na verdade ele nos conhece até naquilo que não nos conhecemos, e todas as vezes que nos sentimos fracos, entristecidos e até desanimados, e somos sinceros como Davi era, o Senhor se compadece e se entristece junto conosco e libera anjos consoladores, anjos ministradores da graça soberana, e no mundo espiritual nossas lágrimas são todas colhidas e colocadas no colo do nosso Senhor. Fica tudo registrado nos céus. E os céus se movem em nosso favor, ah!!! Como é bom ser consolada pelo nosso Jesus. Ele está aí bem do teu lado, minha linda e jamais vai te desamparar, o Vini é jóia preciosa para o nosso Deus, escolhido do Altíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Não há dúvida quanto ao Vini ser jóia preciosa, instrumento usado por Deus para transformar vidas, ensinar valores reais, ensinar o valor de uma família e o seu peso em nossas vitórias e derrotas.
    Vini, meu lindo de olhos verdes, eu aprendo com vc diariamente. Não te esqueço e acompanho sua vida aqui sempre que posso.
    Não deixe sua mãe esmorecer.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog