Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O aniversário do Reizinho...

O pessoal da igreja... e a criançada
Valter, Edninha, Ilma, Gilmar, Pr. Lucas, Joãozinho e Cleide
Kaki e Abud com o aniversariante
Os avós: minha mãezinha, Dn. Darci e Sr. Valério
Eu e Edinho apagando as velinhas...


Só agora pude escrever no blog...passamos um susto, desta vez não com o Vini, mas, com minha mãe. Ela está fazendo um tratamento da hepatite c, e é muito agressivo, já emagreceu 10 kg e na segunda-feira passou mal, com muita dor na barriga e teve q ser internada. Mas, graças a Deus, voltou p/ casa ontem.

**************
O aniversário do Reizinho foi maravilhoso, glória a Deus! O meu amigo do coração, irmão de fé e Pr. Valter fez o louvor e o Pr. Douglas ministrou a Palavra, ele pregou sobre Jairo, que clamou a Jesus p/ curar sua filha q estava enferma e sobre a mulher do fluxo de sangue (gostaria de discorrer aqui, mas, é pouco espaço p/ tamanha reflexão, então aconselho a lerem na Bíblia, em Lucas 8:40-56, vale à pena!)
O Valter cantou hinos maravilhosos!!! E a pregação tb foi maravilhosa! Sentimos grandemente a presença do Espírito Santo de Deus! Eu e Edinho tb demos uma palavra. Pessoas se emocionaram. O nosso Reizinho se comportou bem rsrs, ficou o tempo todo na cadeira, depois q terminou o culto, eu o coloquei na cama p/ descansar e passar a dieta e quando cantamos o parabéns, eu o coloquei na cadeira de novo.

Resumindo - só temos que agradecer ao Pai Eterno...tudo correu bem!
Quero agradecer de maneira especial ao Pr. Valter e ao Pr. Douglas, que dispuseram de tempo p/ nos servir e em primeiro lugar, claro, servir a Deus!

Agradeço tb a minha irmã Kaki que me ajudou na organização. A Kelly, nossa amiga, tb nos ajudou bastante. Então, acho melhor um "brigadão" geral!! rsrs

3 comentários:

  1. Oiê!!! Graças a Deus, mãe está de volta. A comemoração do niver do Vini, como sempre, foi muito emocionante e depois que começamos a fazer culto, muito edificante. Sentimos sim, a presença de Deus entre nós. Todos abençoados e tudo muito gostoso....
    As fotos ficaram legais. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos... Que sorrizo abençoador é o seu Cris!!! Você esta cada vez mais linda. O Vini é agora oficialmente adoscente, e que rapagão lindo, hein? Parabéns!!!! Nós amamos vc Vini.

    Dona Dinair, que o Senhor esteje entrando com a providencia da cura em sua vida, e te restaurando completamente. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Miga, que linda festa... você como sempre, linda.
    Não pude ir, vc sabe os motivos, mas vc sabe como gostaria de estar ai com vcs nessas fotos, ouvi os louvores, e prestigiar o aniversariante...rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog