Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 18 de setembro de 2010

Presente de Deus!

Eu fui escolhida
Deus me presenteou
Por vontade d’Ele
Minha vida mudou

Já não era mais só eu
Com mãos poderosas
Uma vida
No meu ventre Deus teceu

Apenas um embrião
Deus pra ele já olhava
Criador de todas as coisas
Pelo nome, Ele já o chamava

Mês a mês
A ansiedade só aumentava
Era chegada a hora
Deus tudo preparava

18 de setembro de 1998
Minha história mudava
Nos meus braços
Meu filho eu pegava

12 anos se passaram
Muita coisa mudou
Com meu filho nos braços
Novamente cá estou

Com tropeços e lágrimas
Uma nova mulher eu sou
Totalmente dependente
Daquele que nos criou

Em tuas santas mãos
Entrego meu filho, Senhor
Precisamos de um milagre
Escuta o nosso clamor!

Confiantes seguimos
De tuas mãos não soltamos
Dia pós dia vamos vencendo
E o teu agir contemplamos

Mais um ano de vida
Ao Reizinho, o Senhor acrescentou
Meu coração é grato
Por que Deus me presenteou!

18 de setembro de 2010
Aniversário do Reizinho
Obrigada, Senhor!!

2 comentários:

  1. Sim,mudanças houveram,porém, Vini continua sendo seu filho e o que mudou/aumentou foi seu amor por ele.Hoje há uma nova mulher e mãe muito melhor, pois cresceu na dor, sofrimento e principalmente na fé. Sem esquecer que tb és uma nova esposa.
    Quando traçamos uma meta, um caminho sabemos exatamente o que é necessário fazer e sendo preciso reanalisamos as estratégias traçadas em um primeiro momento, reavaliamos a meta e damos os passos para o alcance.
    Vc tem uma meta que não depende só de vc e daqueles que te rodeiam e a amam, porém, da sua forma foi buscando meios de alcançar o que traçou até que reavaliando encontrou o caminho certo e se apoiou na FÉ e ela te guia a cada dia e a cada passo vencendo os obstáculos até a conquista final.
    Durante o caminho escolhido no objetivo do alcance cansamos, esmorecemos, pensamos até em desistir, mas há uma força que nos faz levantar, olharmos para dentro de nós e enxergar o quão belos e valiosos somos...Deus se fez e faz presente.
    Amo-te. Fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu Reizinho, meu amor, amor da minha vida. Deus está com vc segurando na sua mãozinha.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog