Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 21 de março de 2011

Chegamos hoje...

Já estava anoitecendo, hoje, qdo eu e Edinho chegamos do Aguativa Resort, em Cornélio Procópio-PR. Nós saimos de Campo Grande na sexta-feira à noite, eu fui chorando até chegarmos na casa da Joana (trabalha c/ Edinho), ela e o marido foram conosco. Meu coração estava muito apertado...é difícil demais sair de casa, deixando meu Reizinho. Antes de sairmos fiz uma oração pra ele, expliquei que o pai ganhou uma viagem e que ficaríamos 03 dias fora. Hoje, ao chegarmos, eu o enchi de beijo e o peguei no meu colo, ficando mais de hora c/ ele.
Lá no resort foi maravilhoso. Tiramos esta foto depois de um jantar árabe. Aproveitamos bastante, tomei sol, a água é muito gostosa, morninha e tem muito verde, muitas plantas, muita orquídea...ah, se minha mãe tivesse lá, ela ama orquídea! Mas, como sempre, em tudo pensava no nosso menino. Imaginava ele ali, naquelas piscinas, ia fazer a maior festa. Oramos toda manhã e toda noite, pedindo a Deus que o Vini possa participar de tudo isso conosco.
Eu fui mais tranquila, porque a Maria ficou ajudando a minha mãe c/ o Vini. Ela cuidava do meu irmão. Pessoa muito bacana, tem iniciativa e experiência. Nós acertamos um valor, foi bom pra ela e pra nós.

"Deus de Amor, muito obrigada por ter nos levado e trazido em segurança. Obrigada por ter cuidado dos meus. Eu continuo te pedindo pelo Reizinho. O Senhor sabe que é muito sofrido pra nós, viajar pra lugares tão bonitos e gostosos, sem poder levá-lo e tb é muito sofrido ver tantas crianças brincando com seus pais...dói o nosso coração. O Senhor pode reverter esse quadro. A minha confiança está em ti. A minha esperança é o Senhor. Obrigada, Amém!"

Um comentário:

  1. ...Então o melhor da viagem foi voltar para casa e "agarrar" o Polaco, beijá-lo...beijá-lo...beijá-lo e sentir aquele cheirinho gostoso e familiar e sentir que ele sentiu a presença da mamãe e do papai em casa.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog