
Eles já haviam caminhado bastante e ainda faltava muito p/ chegar ao hospital. Então, eu me ofereci p/ levá-los. Quando entraram no carro, eu liguei o som e fomos ouvindo louvores, eu só dirijo ouvindo louvor e louvando a Deus. Ele me perguntou se eu era crente, eu respondi que sim. Eu perguntei se eles tb eram, ela me respondeu que não, são católicos, mas, já frequentaram muitas igrejas evangélicas e ela gosta bastante. Eles foram me contando das dificuldades que eles têm enfrentado devido ao problema de saúde dele.
Chegamos ao hospital. Ele me perguntou "quanto é a corrida?" Eu sorri e respondi: "nada, eu apenas quis ajudá-los". Eles agradeceram e antes que saíssem do carro, eu disse "mas, tem uma coisa que quero fazer por vcs, eu quero orar por vcs", eles concordaram, então, descemos do carro, ficamos numa sombra embaixo de uma árvore. Antes de eu orar, contei sobre a minha vida, meu filho, demos as mãos e eu orei, pedindo a Deus que fosse na frente deles, que os direcionasse, abrisse portas, facilitasse o processo, já que eles não têm convênio de saúde, colocasse pessoas pacientes e amorosas no caminho deles e se fosse necessário fazer a cirurgia, que Deus colocasse a mão poderosa sobre a mão do médico. Logo em seguida, ela orou, agradeceu por terem me encontrado e pediu a Deus que realizasse o milagre que eu estava esperando. Ele chorou, eu chorei, nós nos abraçamos e ela disse: "olha a alegria dele, ele tava tão triste e vc trouxe alegria pra ele" e completou: "faz tempo que eu não vou à igreja, são tantos problemas"...eu respondi: "vou dar um conselho a vcs - não deixem que problema algum afastem vcs da presença de Deus. Haja o que houver, não se afastem de Deus. É Ele quem nos fortalece, ensina-nos a lutar, luta por nós e nos dá a direção e paz no coração."
Ele me pediu meu telefone, eu dei e disse p/ me ligarem se precisassem de alguma coisa...ele respondeu "não vou dizer que não, pois, não é todo dia que se encontra um bom coração!"
Eu voltei p/ o centro, pensando em tudo o que tinha acontecido, na situação deles, pessoas simples, desinformadas, c/ problema de saúde, sem convênio...agradeci a Deus pela oportunidade q/ eu tive de ajudá-los e, principalmente, de falar do amor d'Ele!
Vc é um instrumento de Deus.
ResponderExcluirEu te amo...
Quanta mudança na vida de uma pessoa...Edna tem razão: Deus está usando vc como instrumento para levá-lo aos corações contritos, endurecidos pelas dores e principalmente aos discrentes.
ResponderExcluirNossa que lindo!!! Que Deus continue a usando grandemente....me emocionei, quase chorei. Parabéns é isso que Deus quer dos seus filhos!
ResponderExcluirQue coisa maravilhosa as 03 irmãs admirando a Cris (maninha)...
ResponderExcluirBjos galera
Miga vc é um instrumento nas mãos do Pai. Graças dou a Ele por vc estar em minha vida. bjs!!!!
ResponderExcluirnossa prima, me emocionei com seu gesto, com a situação deles......realmente vc é um intrumento de Deus....bj
ResponderExcluir