Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deixem-me só, por que eu quero pensar... rsrsrs

Ontem à noite, qdo cheguei do culto das mulheres, minha mãe me chamou pra ver a pose q/ o Reizinho estava. Muito lindo, ficou um bom tempo assim. Eu não podia deixar de registrar rsrs

Ele está bem, graças a Deus. Ainda dormindo de dia e ficando acordado à noite. Mas, acho q vai começar a mudar, pois, eu fui dormir às 02:00h e ele estava dormindo.


"Eu te louvarei, Senhor, de todo o coração; diante dos deuses, cantarei louvores a ti.

Voltado p/ o teu santo templo eu me prostrarei e renderei graças ao teu nome, por causa do teu amor e da tua fidelidade; pois exaltaste acima de todas as coisas o teu nome e a tua palavra.

Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem."

Salmo 138: 1-3

4 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Pensativo,né......pensando em tudo o que irá fazer quando o teu milagre chegar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha essa foto, o Reizinho todo fofo rsrs
    Que Deus continue abençoando a vida desse garotinho tão amado!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Momento do Reizinho com o nosso poderoso Rei...poder ter certeza Cris que Deus está operando um grande milagre na vida do Reizinho e de todos vocês..

    ResponderExcluir

Arquivo do blog