Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu filho já é um rapaz!

Meu Reizinho logo depois de um banho delicioso!
Ainda está frio, mas, hoje o banho dele foi no chuveiro...ele estava precisando de um banho c/ bastante água. Nos últimos dias, o banho estava sendo só no leito. Noite passada, ele transpirou demais, chegou a molhar a roupa. Eu acordei incomodada e falei pra ele "filho, vc é lindo, mas, tenho q dizer a verdade - vc não está cheiroso!"rsrs
Eu já comentei c/ as médicas (neuro, pediatra e endócrino) q/ de um tempo p/ cá, o Vini está transpirando demais e q/ não é de calor. Noite passada, por exemplo, estava muito frio e ele ficou molhado de suor. Mas, elas não sabem o que é; a Dra. Lucyléa achava q era da parte endócrino, mas, não é. A Dra. Valeriane (neuro) comentou q pode ser uma característica própria do Vini, mas, eu acho q não, por que é um suor fora do normal e não é sempre, são alguns episódios e sempre à noite.

Meu filhote está um rapaz! Em setembro já vai fazer 13 anos. Se estivesse em pé, estaria bem alto. Está c/ o rosto cheio de espinhas. Pernas e axilas c/ pêlos. Não é mais uma criança, mas, eu o vejo assim rsrs

"Senhor, o Reizinho está diante da tua face! Só tu podes mudar a sorte dele. Jesus verteu o sangue precioso dele até a morte, p/ q/ Vinícius desfrutasse de vida plena e abundante, então, Pai, que assim o seja!
Em nome do teu filho Jesus, visite cada criança no leito da enfermidade, eu não as conheço, mas, tu as conhece antes mesmo delas estarem no ventre de suas mães. Um toque teu e elas serão restauradas, uma palavra tua e elas serão curadas. Concretiza o milagre, Senhor! Só tu tens poder p/ isso! Obrigada, Amém!"

Um comentário:

  1. Vini você cresceu e o meu amor por você também. Está um rapaz, pronto para receber a manifestação da Glória de Deus. Meu guri saiba que a titia te ama muito....Sua presença nas nossas vidas é muito importante....

    ResponderExcluir

Arquivo do blog