Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meu filhote está dormindo bastante durante o dia e aí vai dormir de novo só na madrugada. Eu não gosto qdo isso acontece, por que durante o dia estamos todos acordados, converso c/ ele o tempo todo e à noite, eu preciso dormir e ele acaba ficando sozinho, mesmo eu colocando o celular p/ despertar, eu levanto p/ olhá-lo, mudá-lo de posição e volto a dormir.
Durante o dia, ele passa a maior parte do tempo na cadeira, mesmo dormindo, isso é bom p/ os pulmões. Hoje, ele ficou no meu colo das 18:00h às 20:40h...é o melhor momento do nosso dia!!

A rifa de um relógio p/ compra do colchão p/ o Reizinho já foi toda vendida. Eu ainda não a abri, por que ainda falta receber de algumas poucas pessoas. Como o colchão é muito caro (R$ 3.000,00, a loja vai fazer por R$ 2.800,00 à vista) e c/ esta rifa eu arrecadei R$ 1.800,00, eu acabei fazendo uma outra rifa de um vale anita calçados (R$ 150,00) p/ completar o valor do colchão. A venda desta rifa "está indo de vento em popa", graças a Deus! Liguei na loja, houve um problema no transporte, mas, já foi resolvido e logo, logo o colchão estará aqui e o Reizinho vai poder relaxar muuuuuito c/ a massagem...eu não vejo a hora! rsrs

Eu termino de escrever, c/ um email q/ recebi da minha irma Vera:

"13 anos...um adolescente!
Senhor, o Vini perdeu parte da sua infância e está perdendo a sua adolescência...o que queres Vós de nós com tanto sofrimento...nunca nos resignaremos diante desse quadro, queremos o Vinícius em pé, vivendo intensamente sua vida, cheio de amigos, namoradinhas p/ esquentar a cabeça da Cris Mª, estudando e sendo fiel aos seus ensinamentos.
Dê esse presente a ele e a nós: coloque-o em pé, falando, andando e perfeito em suas faculdades mentais e perfeito peranti Ti.
Vini, meu beija-flor amoooooooooooooooooooooo vc meu lindo espinhentinho. Beijin"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog