Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 27 de agosto de 2011

Eis um menino que dorme...

Caramba!!! Como meu filhote está dormindo durante o dia!
Hoje, a fisio chegou, trabalhou e ele não acordou!
A Regina, fono, trabalhou c/ ele e nada de acordar!
Eu o levei p/ o chuveiro p/ dar o banho, a água caiu nos pezinhos dele, ele deu uma chacoalhada nos pés e não acordou! Teve uma hora q/ abriu os olhos e logo fechou, como se dissesse: "é minha mãe q/ tá me dando banho, então, tô tranquilo! "rsrs
Eu e Edinho o colocamos na cadeira e ele ficou assim, dormindo até de boca aberta!

É bom vê-lo dormindo assim tão tranquilo, sinal de que está tudo bem c/ ele...mas, ele acordou agora e passa a noite em claro e isso é ruím.

Agora, eu vou passar 01 hora lá no quarto c/ ele, louvando ao Senhor...eu e ele sempre fazemos isso.
Depois, vou pegá-lo no meu colo e vamos assistir, junto c/ o papai, a um filme que locamos.

"Michelle, de São Carlos-SP, eu li o seu comentário . Fico muuuuito feliz em saber que acompanha a nossa história, preocupa-se c/ o Vini e ora por nós! Obrigada, de coração! Que Deus te abençoe!"

"Obrigada, Senhor, por mais um dia que o Senhor acrescentou à vida do nosso filho! Ele é tudo o que nós temos, o nosso amor por ele é grande demais! Fazemos o possível p/ o bem estar dele e aquilo que não podemos fazer, entregamos em tuas santas mãos. A nossa confiança está em ti! A nossa esperança é o Senhor! Obrigada, Amém!"

2 comentários:

  1. Por um acaso encontrei esse blog e ao ler e ver as imagens não pude conter minhas lágrimas, e me fez refletir o quanto as vezes sou ingrato a Deus ... Vcs são um exemplo de vida, Fé e AMOR!!! Que Deus vos Abençoe, vos de sempre força, Fé, perseverança, para cuidar desse anjo ...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog