Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 6 de agosto de 2011

Fotos da 1ª sessão de fono do Reizinho...


Nós temos mais 04 sessões de fono autorizadas, aí, terei q/ levar um pedido de prorrogação na Unimed. A cada 15 dias terei esse trabalho...mas, tá bom, o q/ importa é q/ o Reizinho fique bem.

*************

Eu levei um lençol do Vini p/ a costureira colocar elástico, se ficar bom, eu levo todos os outros. Hoje, fui buscá-lo e não estava pronto, então, a dn. Antônia (costureira) disse q/ pelo Vini e por mim ela traria aqui em casa. E veio mesmo, conheceu o Reizinho, acariciou-o, beijou-o, disse q/ eu tinha razão, o Reizinho é lindo mesmo...mãe coruja rsrs

Hoje, minha amiga Silvia veio nos visitar, ficou um tempão aqui conosco. Ela, como sempre, toda carinhosa c/ meu filhote, enchendo-o de carinho, de beijinho. Miga, eu te amo!

Meu filhote ficou por uma hora no meu colo hoje. Meu Deus, como esse momento é importante pra mim! Como eu gosto de abraçá-lo, de senti-lo tão junto de mim, tão protegido. Filho, eu te amo tanto, tanto, tanto!

3 comentários:

  1. Eu tbm amo vc, amo d+ essa família, que Deus abençõe mto vcs.
    bjs...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que me passase seu email, vi um post que vc fez sobre fraldas.
    O meu é roberttinha3@hotmail.com
    Bjs
    Que seu reizinho tenha um lindo domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris tudo bem, não me esqueco de vcs jamais, que saudades, ahhh estou com algumas ideias ai... estou fazendo alguns contatos e em breve vou entrar em contato com vc para produzirmos um documentário com a história do Vini... mais vai ser o documentário...
    bjão amo mto vcs...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog