Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hoje é feriado aqui em Campo Grande, aniversário da nossa cidade, 112 anos.
A vovó Dina, a tia Kaki e a Lilica viajaram p/ Dourados, só voltam no domingo.
Estamos sozinhos, eu, Edinho e nosso Reizinho.

Os dias estão tranquilos, graças a Deus! Vini dormindo bastante durante o dia, acorda no final da tarde, aí, vem p/ o meu colo e ficamos até tarde da noite, vai p/ sua caminha, dorme mais um pouco e acorda, indo dormir só lá pelas 05:00h.

Ontem, a nutricionista veio pesá-lo, ele está c/ 48kg. Ele voltou a tomar o Isosource Soya, ela alterou o volume.

A fono, ontem, no lugar do gelo, deu picolé de jabuticaba p/ o Vini, ele engoliu, mas, estava sonolento, então, não interagiu direito.

"Lembra, Senhor, foi a tua mão poderosa e santa que teceu o Vinícius no meu ventre! Quando ele era um embrião, o Senhor já olhava pra ele. Lembra, Pai, o Senhor o formou perfeito...ele falava, brincava, sorria, comia e uma doença cruel tirou tudo dele, mas, eu não desisto de apresentá-lo diante de Ti e te suplicar 'toque no meu filho e concretiza o milagre, só tu podes fazer isso, p/ o Senhor nada é impossível!"

Um comentário:

  1. Marilene16:00

    Cara amiga

    Parabens!
    Vcs são anjos especiais cuidando desses anjinhos com tanto carinho , disposiçao e paciencia , virtude essas dificil de serem encontradas hj nos seres humanos , mas Deus nosso pai maior qdo confiou seus tesouros mais preciosos , sabis que podia confia-los a vcs.Bjos,

    Marilene

    ResponderExcluir

Arquivo do blog