Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 31 de julho de 2011

O Reizinho está melhorando...

Ontem, o Reizinho só dormiu das 15:00h às 18:00h, acordou c/ muita tosse e indo p/ febre. Então, liguei p/ a Dra. Lucyléa. Ela disse p/ colocar sorinho no nariz, usar o umidificador no quarto, dar dipirona p/ a febre e fazer inalação de 6/6h, intercalando - 01 c/ atrovent e berotec e outra c/ pulmicort e berotec.
Hoje, graças a Deus, ele está melhor. Não teve febre, ainda está tossindo e uma tosse q/ incomoda, c/ bastante sialorréia (saliva). Mas, já conseguiu dormir. A Gecelle não fez fisioterapia motora, trabalhou apenas a respiratória, manobrando bastante os pulmões, auscultou e disse q/ a ausculta não está alterada, é apenas sialorréia.

Hoje de manhã, o Reizinho ganhou uma massagem do papai...enquanto eu fazia a inalação, o Edinho fazia massagem nos pés e nas panturrilhas do Vini. Ele relaxou muuuuuito, fez uma expressão muito boa de quem estava aprovando e querendo mais rsrs

Eu estava louvando ao Senhor no quarto c/ o Reizinho, então peguei na mão dele e ele estava bastante tenso, eu fiquei segurando a mão dele e cantando:
"Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus pra me ajudar..."
Ele foi soltando a mãozinha, foi relaxando, abria e fechava os olhinhos como se dissesse "continua louvando, eu gosto."

Obrigada a todos q/ nos acompanham. Um beijo no coração de cada um!

"Senhor, eu só posso te agradecer pela melhora do Vini e por mais um dia que nos acrescentou."

sábado, 30 de julho de 2011

O Reizinho tá dodói...

Nesta madrugada, o Reizinho tossiu muito, mas, muito mesmo. Às 02:30h eu fiz uma inalação c/ berotec e atrovent. Fiquei ao lado dele, limpando a saliva, ele salivou bastante.
Ele não dormiu, estava bastante incomodado, aliás, está acordado até agora. Fez 38º de temperatura, de manhã. Eu mediquei, dei um banho, fiz outra inalação e agora estamos esperando a Gecelle p/ fazer fisioterapia.
Parece ser uma gripe. O tempo está muito seco, eu estou ligando o umidificador no quarto.

**************
A Unimed autorizou fono 3x por semana e nutricionista a cada 15 dias. Mas, a autorização é só p/ 15 dias, ou seja, a cada 15 dias eu tenho q pedir prorrogação.

Hoje pela manhã, o Celso, enfermeiro, veio trocar o bótton da gastrostomia do Reizinho.

"A maior parte de mim foi destruída em 2006, quando os meus olhos viram tudo ser tirado do meu filho. A parte que sobrou luta, com a ajuda de Deus, dia pós dia p/ se manter em pé e crer q/ algo novo e bom vai acontecer."

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agradecimentos...

Em 1º lugar, eu agradeço a Deus por toda a providência d'Ele p/ o nosso sustento e p/ o bem estar do Vinícius. Em tudo, eu percebo a presença de Deus!

Como eu já postei aqui, eu comprei um colchão personalizado p/ o Vinícius, c/ sistema de massagem e tecnologias que trazem benefícios p/ quem vive acamado. Esse colchão custa, na loja, em torno de R$ 5.000,00. Mas, a Marlene, da Cia do Sono, fez p/ mim por R$ 2.800,00. Então, eu fiz 02 rifas p/ arrecadar o dinheiro p/ o pagto do colchão.
Qdo fui conversar c/ a Marlene sobre o pagamento, dizendo a ela q/ eu já havia arrecadado mais q/ a metade do valor e pedi p/ ela me esperar 30 dias p/ q/ eu pagasse o restante, ela nos surpreendeu com um gesto muito lindo e comovente, ela disse:

"Cris, eu gostaria q/ vc pegasse esse dinheiro e aplicasse p/ o Vinícius, vc sabe do que ele precisa, então, use o dinheiro para ele. O Senhor (Deus) mandou eu te dar esse colchão! Eu amo o seu filho!

Obrigada, Marlene, por tanto carinho. Vc nos abençoou muito!

*******************

Outro agradecimento é p/ a Cris Cação. Como eu estava vendendo a rifa, eu levei p/ uma amiga q fez faculdade comigo. Ela ligou p/ outras amigas, enfim, ligaram p/ a Cris Cação e ela me ligou, perguntando do q eu precisava p/ o Vini, eu respondi q/ não estava precisando de nada em especial, mas, a rifa era p/ o pagto do colchão. Essa semana, a Cris me ligou informando q/ havia depositado um valor na minha conta. Comento aqui, um bom valor!!! Disse ainda q/ os advogados do escritório onde ela trabalha q/ fizeram essa doação e se colocaram à nossa disposição p/ o q/ precisarmos em relação à justiça. E uma advogada q/ trabalha c/ a Cris é filha de um médico, q/ é dono de uma clínica, tb se colocou a disposição p/ o q/ precisarmos. Muito obrigada a todos, de coração!!!

********************

Agradeço, tb, a todos q/ compraram a nossa rifa. Agora, com esse dinheiro, vou fazer um estoque de coisas q/ uso muito p/ o Reizinho: hidratante, sabonetes líquido, perfume, Aloe Lips (p/ os lábios), cepacol, shampoo, remédios manipulados.. Vou levar os lençóis dele à costureira p/ colocar elástico, vou comprar camisetas regatas q/ ele está precisando e cuecas da lupo (box) que eu coloco por cima da fralda. Já comprei um suporte p/ passar a dieta, pois, o q eu tinha já estava feio, velho.

"Mais uma vez, Senhor, obrigada. Sinto a sua mão sobre nós!"

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A fono veio fazer a avaliação no Reizinho, no final da tarde.
Ela pediu um pratinho c/ gelo e uma colher. Colocou-o bem sentado na cama e passava a colher no gelo e colocava na boca dele. Fez massagem c/ hidratante na região da traquéia.
Chegou a seguinte conclusão:
- O Vinícius tem deglutição preservada, mas, que precisa ser trabalhada. Apresenta acúmulo de saliva, ocasionando ronco, precisando estimular a tosse p/ q/ ele "coloque p/ fora" essa saliva ou engula. É necessário o trabalho de fonoaudiologia como prevenção p/ se evitar uma traqueostomia.
Segundo o que ela me informou, é mais ou menos isso q/ vai passar p/ a auditoria da Unimed.

Vamos aguardar o retorno da Unimed. Deus ajude q/ seja favorável. É p/ o bem do Reizinho!
Hoje pela manhã, a Camila, nutricionista da Unimed, veio fazer a avaliação no Reizinho.
Gostei muito dela! Atenciosa, simpática, detalhista...Fez várias perguntas sobre o Vini e me perguntou se eu tinha dúvidas. Ficou tudo esclarecido.
Ela tirou as medidas dele, braço, perna, p/ depois fazer a medida total.
Só de olhar, disse q ele está acima do peso, pelas bochechas, pela "papadinha" no pescoço e nos olhos.
Ela diminuiu o volume da dieta. Segundo os cálculos q fez, o Reizinho estava ingerindo 300cal a mais por dia.
Ela fará um relatório e passará p/ a auditora. Mas, já me adiantou q vai informar q/ precisa acompanhar o Vinícius pelo menos a cada 15 dias. Acredito q vai dar tudo certo.
A fono ainda não veio.

*************

"Meu Deus, o amor q sinto pelo meu filho, mal cabe dentro do meu coração!"

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Resolvendo coisas...

Hoje eu saí p/ resolver muitas coisas relacionadas ao Reizinho...
- Fui ao consultório da Dra. Valeriane, neuro, pegar um laudo q/ eu pedi, onde ela relatou o quadro do Vini, solicitando fonoaudióloga e nutricionista domiciliar e, também, peguei uma receita do carbamazepina;
- Saí do consultório e fui no CAPS, pegar o carbamazepina;
- Depois, fui à Casa da Saúde, pegar o urbanil;
- Então, fui à Unimed pegar a guia autorizada p/ a troca do bótton;
- Aí, levei a guia ao consultório da Dra. Ágatha, passando o cartão da Unimed e tb deixei o dinheiro p/ qdo chegar o bótton, o enfermeiro vir em casa p/ fazer a troca;
- Por último, fui ao Hospital da Unimed, levar o laudo solicitando fono e nutricionista. Perguntei à atendente sobre o procedimento, ela disse q iria passar a solicitação p/ auditoria e depois vão me dar um retorno. Eu perguntei se a auditora vai saber q/ já temos um processo judicial e q o Vinícius já é atendido pela fisioterapia em casa, ela disse q passará essa informação. Pois, eu expliquei q se me for negado tal pedido, eu vou recorrer à justiça e, c/ certeza, eu vou ganhar, então, seria mais fácil e rápido, aprová-lo. Ela disse q/ amanhã à tarde vão me ligar, dando-me uma posição.
Estou orando p/ q/ dê tudo certo, pois, o Reizinho está precisando!

"Deus de Amor, obrigada pelo dia de hoje. Dia em que eu pude correr atrás de medicamentos e terapias p/ o Reizinho. Eu fiz a minha parte e peço que o Senhor vá na frente, p/ q/ seja aprovado o pedido na Unimed. É p/ o bem do seu filho!
Eu apresento diante da sua face, cada criança enferma, p/ q/ o Senhor entre c/ a sua providência. Somos todos dependentes de ti.
Obrigada, Amém!"

domingo, 24 de julho de 2011

Eu e meu Reizinho c/ as primas...

As minhas sobrinhas, Ingrid e Nasly, filhas da minha irmã Edna q/ mora em Cuiabá, passaram 15 dias aqui conosco. Em todas as férias, elas vem pra cá. O Edinho e minha mãe foram levá-las ao aeroporto agora. Antes de irem, a Nasly me lembrou "não vamos tirar foto c/ o Vini!?"...e aí, fomos p/ a sessão de fotos rsrs

**************

O Reizinho está bem, graças a Deus! O sono dele está um pouco "desorganizado". Ele acabou de dormir e aí vai o resto da manhã, a tarde toda e acorda no começo da noite. Fica um bom tempo acordado, dorme novamente no fim da noite e acorda na madrugada, vindo dormir de novo só no meio da manhã.

Hoje, eu e Edinho não iremos a nossa igreja. Um amigo do Edinho o convidou p/ ir à Igreja onde ele congrega. Será um culto de ação de graças, pois, o filho se afogou na piscina e só foi salvo por um milagre de Deus!


"Não há Deus maior

Não há Deus melhor

Não há Deus tão grande

como o nosso Deus

Criou os céus

Criou a terra

Criou o sol e as estrelas

Tudo Ele fez, tudo criou

Tudo formou

Para o seu louvor

Para o seu louvor

Para o seu, para o seu

Para o seu louvor."

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deixem-me só, por que eu quero pensar... rsrsrs

Ontem à noite, qdo cheguei do culto das mulheres, minha mãe me chamou pra ver a pose q/ o Reizinho estava. Muito lindo, ficou um bom tempo assim. Eu não podia deixar de registrar rsrs

Ele está bem, graças a Deus. Ainda dormindo de dia e ficando acordado à noite. Mas, acho q vai começar a mudar, pois, eu fui dormir às 02:00h e ele estava dormindo.


"Eu te louvarei, Senhor, de todo o coração; diante dos deuses, cantarei louvores a ti.

Voltado p/ o teu santo templo eu me prostrarei e renderei graças ao teu nome, por causa do teu amor e da tua fidelidade; pois exaltaste acima de todas as coisas o teu nome e a tua palavra.

Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem."

Salmo 138: 1-3

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Reizinho fazendo fisio c/ o Alberto
Eu estava sem ânimo p/ escrever aqui.
Meu Deus, como há dias em q/ parece q/ nada faz sentido!
Eu ando entristecida...
Sábado, foi o aniversário da Lilica, minha sobrinha. Eu havia dito que eu só não levaria o Vini se estivesse frio; não estava frio, mas o Vini não foi. O Edinho achou q/ era desconforto demais pra ele e q/ não faria sentido algum levá-lo, já q/ ele não tem noção do q/ está acontecendo. É difícil demais pra mim ter q concordar c/ isso, mas, é a verdade. Infelizmente, meu Reizinho não está consciente.
P/ mim, foi muito estranho ir pra festa da Lilica sem o Vini. Nas festas dos anos anteriores, ele foi. Mas, foi melhor assim.

*************

O Alberto, fisio, está achando o Vini acima do peso, o q está dificultando a deglutição. Ele aconselhou uma consulta c/ a nutricionista e fono. Amanhã, vou pedir p/ a neuro, Dra. Valeriane, fazer um laudo relatando a situação e prescrever as terapias e vou levar à Unimed. Eu não sei se eles vão aprovar. A fisioterapia eles negaram, eu ganhei na justiça. Tem uma nutricionista do SUS q acompanha o Vini, mas, depois q mudamos de endereço ficou muito contra-mão. P/ a Unimed, eu vou pedir q venha em casa.

Vou postar esse texto e vou trocar o Reizinho, colocá-lo na cadeira, está na hora da dieta. E aí, vou orar por ele, por mim, por todos q estão passando pela mesma situação. Não é nada fácil...só Deus p/ nos fortalecer!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sessão massagem...

O Reizinho relaxando c/ uma massagem deliciosa!

Está sendo uma maravilha o colchão p/ o Reizinho. Hoje à tarde, eu liguei a massagem antes de o fisio chegar e ficou ligada durante a fisioterapia. O Alberto, fisio, elogiou, disse q vai fazer muito bem p/ o Vini.
Toda noite, eu estou programando o "sleeping", que é recomendado p/ antes de dormir, pois relaxa e dá sono. Como o Reizinho está dormindo o dia todo, é impossível q durma a noite tb, mas, com a massagem ele fica relaxado, abrindo e fechando os olhos e não apresenta desconforto.
Hoje, ele ficou mais acordado na parte da tarde, vamos ver se vai dormir a noite, tomara q sim!

*************

Eu cheguei a pouco do culto das mulheres, levei a Palavra de saudação. O culto foi maravilhoso!

Eu falei sobre Mateus 7:13-14

"Entrem pela porta estreita; pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ela. Como é estreita a porta e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram."

Digamos que estamos percorrendo um caminho e p/ continuá-lo seja necessário passar por uma porta. Porém, há 02 portas - 01 bem estreita e 01 bem larga. E não há nenhuma identificação nelas. Com certeza, todos entrariam pela porta larga - é mais fácil, mais prático, não exige esforço.
Agora, se estivermos percorrendo um caminho e p/ continuá-lo é necessário passar por uma porta. Porém, há 02 portas - 01 bem estreita e 01 bem larga. E desta vez, acima da porta estreita está escrito VIDA e acima da porta larga está escrito MORTE. Com certeza, todos entrariam pela porta estreita, mesmo com todas as dificuldades, por que todos querem viver.
Sempre houve essas 02 portas. Mas, nós só conseguimos identificar que uma leva à vida e a outra à morte, depois que temos um encontro c/ JESUS CRISTO DE NAZARÉ e o Espírito Santo vem habitar dentro de nós. Ele nos convence do pecado, nós nos arrependemos e passamos a corrigir os nossos erros.
P/ passar por uma porta estreita é muito difícil, saímos dela com arranhões, vergões e até machucados maiores, mas, no fim seremos premiados com a vida. A luta é grande, mas, a recompensa é maior! Isso é promessa de Deus.
Jesus sabia que não seria fácil seguir esse caminho, que teriam dor e lágrimas, por isso Ele disse que poucos prosseguiriam e teriam vida. Mas, Deus nos deu o Espírito Santo p/ nos ajudar, p/ nos fortalecer, p/ nos levantar qdo tropeçarmos, enfim, p/ segurar em nossas mãos e nos conduzir. Aleluia!

sábado, 9 de julho de 2011

Oba, o colchão do Reizinho chegou!!!

Hoje pela manhã, vieram da loja entregar o colchão do Vini.
Eu recebi, porém, tive q sair e o pessoal da loja instalou e explicou p/ a minha mãe como ativa a massagem. Eu preciso ler o manual, sei q são vários programas.
O Reizinho já está dormindo no colchão novo. Ficou bem alto na cama. Agora, eu vou ter q providenciar lençóis c/ elástico pra ficar certinho.

A Marlene, dona da Cia do Sono, ligou-me e virá na segunda-feira p/ conversarmos sobre o pagamento. Graças a Deus, tenho grande parte do dinheiro e a venda da outra rifa está indo super bem.

Eu fico c/ o coração muuuuuuuito aliviado qdo consigo proporcionar conforto p/ o meu filhote. Já q ele precisa ficar tempo na cama, então, q/ seja da maneira mais confortável possível. Este colchão tem tecnologia q/ atua no relaxamento dos músculos, ativa a circulação, atua sobre as dores, estresse e reflluxo.


"Certamente Deus é o meu auxílio;

é o Senhor que me sustém."

Salmo 54:4

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Reizinho cortou o cabelo...

Hoje, o nosso dia começou cedo! Era 07:30h qdo a Carol chegou p/ cortar o cabelo do Reizinho. Ele estava dormindo gostoso na sua caminha, aí, eu tive q colocá-lo na cadeira, mesmo assim ele não acordou.

A Carol passou a máquina nº 2...ela já tinha começado qdo me perguntou "Cris, é a 2 mesmo?" E eu ia falar p/ ela passar a 3, p/ não ficar tão carequinha, mas, já era tarde rsrs Ela disse q dá próxima vai me perguntar antes rsrs

Logo depois, eu já o levei p/ o banheiro e dei aquele banho gostoso nele. Agasalhei-o, coloquei-o na cama na posição q gosta e aí um abraço, tá dormindo até agora!!!

Hoje de manhã, o Celso, enfermeiro da clínica da Dra. Agatha (gastro), veio tirar a medida do bóton da gastrostomia, pois, já está na hora de trocá-lo.

Daqui a pouco chega o Alberto, fisio, p/ trabalhar c/ o Vini. E só depois vou colocá-lo na cadeira. Hoje, eu não quis colocá-lo p/ dormir na cadeira, a cama é bem mais confortável.

"Pai de Amor, obrigada pelas nossas vidas, obrigada pelo pão na nossa mesa, pelas nossas vestes, pela nossa casa e, principalmente, pela Tua Palavra q está à nossa disposição. Ajuda-nos a fazermos uso dela! Obrigada, Amém!"

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Reizinho e a princesinha...

A Lilica sempre carinhosa c/ o primo. Hoje, qdo ela ia embora (ela sempre faz isso), disse "eu quero dar um beijo no Vini"...aí aproveitei e tirei foto.

Meu Reizinho está bem, mas, dormindo durante o dia e ficando acordado até de madrugada. Noite passada, eu acordei às 03:20h p/ mudá-lo de posição e ele ainda estava acordado, assim q/ o virei, ele dormiu.

Amanhã a Carol virá de manhã p/ cortar o cabelo dele, tá bem grande, já estão o chamando de Neimar rsrs

Amanhã à noite, minhas sobrinhas Ingrid e Nasly vão chegar de Cuiabá, vão passar as férias aqui e vieram, tb, p/ o níver da Lilica...o níver é dia 12/07, mas, a festinha será dia 16. Só vou levar o Vini se o tempo estiver bom, se estiver frio, infelizmente, ele vai ficar c/ o Edinho.

"Deus, obrigada por mais um dia que o Senhor acrescentou à vida do meu filho. Tu sabes como ele é amado por nós e a tua palavra diz que o Seu Amor por ele é muito maior...ele está em tuas mãos!"

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meu filhote está dormindo bastante durante o dia e aí vai dormir de novo só na madrugada. Eu não gosto qdo isso acontece, por que durante o dia estamos todos acordados, converso c/ ele o tempo todo e à noite, eu preciso dormir e ele acaba ficando sozinho, mesmo eu colocando o celular p/ despertar, eu levanto p/ olhá-lo, mudá-lo de posição e volto a dormir.
Durante o dia, ele passa a maior parte do tempo na cadeira, mesmo dormindo, isso é bom p/ os pulmões. Hoje, ele ficou no meu colo das 18:00h às 20:40h...é o melhor momento do nosso dia!!

A rifa de um relógio p/ compra do colchão p/ o Reizinho já foi toda vendida. Eu ainda não a abri, por que ainda falta receber de algumas poucas pessoas. Como o colchão é muito caro (R$ 3.000,00, a loja vai fazer por R$ 2.800,00 à vista) e c/ esta rifa eu arrecadei R$ 1.800,00, eu acabei fazendo uma outra rifa de um vale anita calçados (R$ 150,00) p/ completar o valor do colchão. A venda desta rifa "está indo de vento em popa", graças a Deus! Liguei na loja, houve um problema no transporte, mas, já foi resolvido e logo, logo o colchão estará aqui e o Reizinho vai poder relaxar muuuuuito c/ a massagem...eu não vejo a hora! rsrs

Eu termino de escrever, c/ um email q/ recebi da minha irma Vera:

"13 anos...um adolescente!
Senhor, o Vini perdeu parte da sua infância e está perdendo a sua adolescência...o que queres Vós de nós com tanto sofrimento...nunca nos resignaremos diante desse quadro, queremos o Vinícius em pé, vivendo intensamente sua vida, cheio de amigos, namoradinhas p/ esquentar a cabeça da Cris Mª, estudando e sendo fiel aos seus ensinamentos.
Dê esse presente a ele e a nós: coloque-o em pé, falando, andando e perfeito em suas faculdades mentais e perfeito peranti Ti.
Vini, meu beija-flor amoooooooooooooooooooooo vc meu lindo espinhentinho. Beijin"

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu filho já é um rapaz!

Meu Reizinho logo depois de um banho delicioso!
Ainda está frio, mas, hoje o banho dele foi no chuveiro...ele estava precisando de um banho c/ bastante água. Nos últimos dias, o banho estava sendo só no leito. Noite passada, ele transpirou demais, chegou a molhar a roupa. Eu acordei incomodada e falei pra ele "filho, vc é lindo, mas, tenho q dizer a verdade - vc não está cheiroso!"rsrs
Eu já comentei c/ as médicas (neuro, pediatra e endócrino) q/ de um tempo p/ cá, o Vini está transpirando demais e q/ não é de calor. Noite passada, por exemplo, estava muito frio e ele ficou molhado de suor. Mas, elas não sabem o que é; a Dra. Lucyléa achava q era da parte endócrino, mas, não é. A Dra. Valeriane (neuro) comentou q pode ser uma característica própria do Vini, mas, eu acho q não, por que é um suor fora do normal e não é sempre, são alguns episódios e sempre à noite.

Meu filhote está um rapaz! Em setembro já vai fazer 13 anos. Se estivesse em pé, estaria bem alto. Está c/ o rosto cheio de espinhas. Pernas e axilas c/ pêlos. Não é mais uma criança, mas, eu o vejo assim rsrs

"Senhor, o Reizinho está diante da tua face! Só tu podes mudar a sorte dele. Jesus verteu o sangue precioso dele até a morte, p/ q/ Vinícius desfrutasse de vida plena e abundante, então, Pai, que assim o seja!
Em nome do teu filho Jesus, visite cada criança no leito da enfermidade, eu não as conheço, mas, tu as conhece antes mesmo delas estarem no ventre de suas mães. Um toque teu e elas serão restauradas, uma palavra tua e elas serão curadas. Concretiza o milagre, Senhor! Só tu tens poder p/ isso! Obrigada, Amém!"

sábado, 2 de julho de 2011

Os dias estão tranqüilos...

Com a graça de Deus, tudo vai bem! Os dias estão tranqüilos.
Ontem, a Gecelle, fisio, ao auscultar os pulmões do Vini disse "nossa, como ele está bem, mesmo c/ o frio!" (no frio, os pacientes acamados costumam ter um aumento de secreção e até pneumonia). Mas, o Reizinho está até sem sialorréia, glória a Deus!
Ele está muito apegado comigo. Fica horas no meu colo, na poltrona. Na quarta-feira, eu fui ao culto das mulheres e ele ficou c/ minha mãe. Terminou o culto e por ser a última quarta do mês, foi a comemoração das aniversariantes, olhei o celular, como não tinha ligação, fiquei tranquila. Mas, qdo eu estava indo p/ o carro, minha mãe ligou dizendo q o Vini não estava bem, estava tenso, transpirando muito. Eu vim "voando" pra casa, qdo cheguei ele estava todo molhado de suor, muito tenso (minha mãe disse q ele ficou assim desde qdo eu saí), aí, falei c/ ele e na mesma hora já relaxou, tivemos que dar um banho no leito e eu o ajeitei na posição q gosta, falei no ouvido dele que eu o amava demais e ele adormeceu. Não tô podendo sair de casa!!! rsrs

"Deus de Amor, muito obrigada por mais um dia que o Senhor acrescentou às nossas vidas! Estamos aqui firmes e fortes, esperando um sobrenatural da sua parte. Ainda que aos nossos olhos a situação seja desesperadora, p/ o Senhor nada é impossível e é isso que nos fortalece e nos dá esperança! Nós passamos por tudo o que tivermos q/ passar, mas, o Senhor tem que passar conosco - não abrimos mão da sua presença, não abrimos mão das suas mãos segurando as nossas! Obrigada, Amém!"

Arquivo do blog