Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 19 de maio de 2016

Meu Reizinho ficou no meu colo, hoje, das 15:30h às 17h, aí,  eu saí do sofá e o ajeitei p/ fazer fisio.
Quando terminou a sessão, eu voltei p/ o sofá, colocando-o no meu colo de novo, ele ficou até às 21:30h.
Faz muito bem p/ mim e p/ ele. Nós nos fortalecemos, um ao outro.

Esses dias, eu falei p/ ele - " filho,  eu te amo tanto! Vc ama a mamãe? "
Ele fechou os olhos e demorou p/ abrir.
Meu coração quase saiu pela boca, de emoção!

Eu orei assim:
- Deus,  quando faraó não queria deixar os israelitas saírem do Egito, o Senhor falou a ele, por meio de Moisés, que poderia matá-lo c/ o seu poder, mas, para que todos vissem o Seu poder e p/ que o Seu Nome fosse proclamado em toda a terra,  o Senhor enviaria os sinais, os prodígios e as pragas até  que ele liberasse o povo.
Da mesma maneira, pode ser com o Vini, o Senhor tem poder para tirá-lo de mim, agora, mas, eu te peço,  para que todos vejam o Seu poder e o Seu Nome seja proclamado em toda a terra, concretize a cura no físico dele. Em nome de Jesus, Amém! "

4 comentários:

  1. Flávia10:11

    Oi Cris vc é uma mãe tão maravilhosa eu sei o que vc sente eu também toda hora eu falo p meu Pedro filho eu amo tanto vc que chega até doer ele sempre fala mas de novo kkkk ser mãe é realmente uma dádiva de Deus bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Flávia, amor de mãe é imensurável, único, de Deus!

      Excluir
  2. É muito lindo esse amor. Que Deus lhe abençoe e fortaleça. Nada acontece sem motivo, e tudo é para o bem daqueles que creem no Filho de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada pelo carinho, Adriana!

      Excluir

Arquivo do blog