Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 22 de maio de 2016

Um pouquinho do nosso final de semana. ..

Hoje, depois q chegamos do culto, peguei meu Reizinho no colo. 
Minha flor de Liz já pede: " posso tiá fotu tu mano?
Ontem à noite,  quando preparávamos as crianças para dormirem
Ontem à tarde,  Edinho e Ana Liz dormindo de verdade.  Ela dorme na barriga ou nas costas dele rsrs
Ontem à noite, numa exposição no shopping - Animais da África


Ouvi uma ministração, ontem, do Pr. Luciano Subirá - "Oração Persistente " , edificou muito a minha fé.  É exatamente como eu tento agir, acredito no poder da oração, no trabalhar de Deus, na fé perseverante.
Que Deus continue nos sustentando no poder de Sua graça!

4 comentários:

  1. Muito legal as fotos. Quantos aninhos tem sua filhinha? Achei muito engraçada a foto dela dormindo nas costas do pai, muito fofo.
    Tenho orado para Deus fortalecer voce e toda a sua família, não somente pelo Vini, mas pq é bom orar pelos nossos irmãos em Cristo. Todos nos temos dificuldades e momentos bons. Nossa eterna herança é Cristo. Mantenha-se firme sabendo que as vossas provações se cumprem em todos os seus irmãos ao redor do mundo. Um dia nos encontraremos na Glória, sem lágrimas, sem choro, será maravilhoso. Deus lhe abençoe e lhe fortaleça sempre. Que Deus grave a eternidade nos seus olhos. Firme em Cristo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha filha tem 2 anos e meio. Ela é maravilhosa! Um grude c/ o pai.

      Adriana, obrigada, de coração, pela força, pelo carinho, pelas orações. Eu preciso muito delas.
      Deus abençoe a sua vida!
      Bj

      Excluir
  2. Flávia18:39

    Boa noite Cris amei essas fotos como a Aninha está grande lembro das suas fotos gravida como passa rápido por isso precisamos aproveitar bastante adorei a foto dela com o Vini prontos p dormir lindos bjs ficam com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Flávia, esses dias eu estava c/ a Ana Liz no meu colo e pensei: daqui um tempo ela não vai mais querer colo. Passa muito rápido!

      E vcs estão bem? Seu filho?
      Bjs, Deus abençoe vcs!

      Excluir

Arquivo do blog