Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Beleza oculta.

Eu assisti a um filme maravilhoso - Beleza oculta. Desses filmes que vc suspira quando acaba e fica pensando na mensagem e no aprendizado que o filme deixou.
No "Beleza oculta" mostra que é possível contemplar alguma beleza no sofrimento. É verdade! Às vezes, no princípio isso não acontece, mas com o passar do tempo ou quando o sofrimento acaba, percebemos que a luta não foi só para causar dor.
É bem como diz o nome do filme, está oculto. Se passarmos os olhos rapidamente sobre a situação, vamos nos precipitar na  conclusão - " isso vai acabar comigo!". Mas, ao olharmos atentamente, reparando cada detalhe e no que foi construído e aprendido com tudo o que se viveu, aí, sim, constata-se algo bonito por trás de tudo .
Confesso que eu não viveria, de novo, a mesma história com meu Reizinho, se eu pudesse escolher. Porém, preciso admitir que estamos sendo moldados com o sofrimento. E na finalização da obra, poderá ser visto, a olho nu, a transformação para melhor em cada um.


7 comentários:

  1. Flavia13:29

    Que foto mais linda amiga filhos presente de Deus amor incondicional ficam com Deus bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né amiga! Precisa ver pessoalmente rsrs, mais lindos ainda!

      Como vcs estão?
      Bjs
      Fiquem com Deus!

      Excluir
    2. Flavia20:18

      Graças a Deus tudo sobre controle entra no meu face p vc ver as fotos dele fizemos a festa esse final de semana fiquem com Deus também bjs

      Excluir
  2. Aparecida19:16

    Cris, assisti esse filme final de semana passado, lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal! Muito lindo, né Aparecida?! Eu chorei!
      Gosto tanto quando assisto a filmes bons, que valem à pena.

      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog