Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O efeito "milagroso" do adesivo Scopoderm...

Graças a Deus, ainda existe alguma maneira de proporcionar bem estar p/ o meu Reizinho. O desejo do meu coração é vê-lo liberto da sobrevida, mas, como eu não posso mudar o quadro pelas minhas próprias forças, só de dar qualidade de vida p/ ele, deixa o meu coração aliviado.
Há anos, a nossa luta é contra a hipersalivação, que na verdade é um conjunto com a disfagia - ele não consegue, com eficiência, deglutir a saliva q produz.
O que nos salva é o Scopoderm! É impressionante como ele atua no Vini! Porém, ele é pontual - exatamente 3 dias de efeito, se eu deixar mais que isso, a salivação vem com tudo. Então, funciona assim - meu Reizinho está com desconforto, tosse, engasga, não respira bem, não dorme bem, aí, eu coloco o adesivo atrás da orelha e "TCHAM", quase como uma mágica, dentro de horas, seca a salivação, ele respira limpinho, suspira, dorme relaxadamente e o meu coração agradece! Meu filhote fica bem 3 dias, então, volta p/ o estado anterior.
Viva o Scopoderm!!!
Louvado seja o Deus vivo que nos sustenta!!

(Meu Reizinho dormindo relaxadamente com o efeito do adesivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog