Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O sangue de Jesus tem poder!

Há mais de 11 anos esses pés não se firmam no chão. Mas, eu ainda consigo crer que eles podem se firmar.
Eu creio por que conheço a Palavra, sei do sangue vertido na cruz. O sangue que tem poder de salvar um perdido e restaurar um doente. O sangue que  deixa leve um coração pesado e cura feridas da alma. O sangue capaz de levar um pecador a um arrependimento genuíno.
Às vezes, eu não consigo manter uma fé perseverante, mas isso não muda em nada o que nos foi conquistado na cruz por Jesus. A inconstância é minha, a Palavra é imutável.
Sigamos na fé! E quando nos abalarmos, o próprio Deus se encarregará de nos renovar para que se cumpra o Seu propósito em nós.

5 comentários:

  1. Anônimo12:02

    Cris,

    Hj vou comentar no anônimo eu sou a pessoa que por um bom tempo ficou usando o nome da gata se lembra? Qro Q contar algo e tem uma parente meu que as vezes vem aqui então fiquei com receio.
    Cris, meu esposo é beberrão, ignorante, xinga é um péssimo marido. O álcool destruiu os nervos dele qlqr coisa ele estoura grita, xinga, ofende, humilha. Viver com ele é morrer lentamente. Orei, clamei a Deus e nada dele se converter. Eu desconfiava que ele estivesse com câncer.As palavras que eu tirava para ele era só de morte. Achava que era coincidência e na igreja começou a sair na pregação casos de pessoas que tiveram essa doenca. Comecei a sentir que era um aviso e comecei me sentir angustiada. Ontem saiu o resultado e deu câncer de prostata. Ele foi encher a cara chegou de madrugada bêbado e xingando. Eu estou triste demais só eu e nossa filha q sabemos.Eu estava orando a Deus pedindo socorro já nao aguentava mas sofrer e aconteceu isso. Me sentindo super sozinha. Nossa filha nem ligou com situação. De tanto sofrer ela é fria com ele. Muitas no meu lugar acho que nem ligaria pq ele apronta so nao é de trair porém é agressivo e possessivo. Deus vinha me avisando eu que quis me enganar. Agora tou assim deprimida triste. So choro �� �� �� �� �� �� �� �� ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,vc escreveu a estória da vida da minha mãe,meu pai era assim,e ainda por cima traía.Idêntico. Eu como filha mais velha ,sofri muito coma as pancadas dele,ele teve câncer de pulmão,uma vez ele fez um rx e deu uma mancha,o médico disse :se vc ñ parar de fumar e beber em 2 anos vc morre.Ele saiu do médico e foi pra casa da amante dele,e minha mãe ficou triste com isso,qdo a doença atacou,dores,a amante pôs ele pra fora,quem acudiu a minha mãe,teve q fazer cirurgia ,abriu e fechou,pq estava tomado já,ele corria pra cima e pra baixo com ele e ele xingando.Da cirurgia a morte foram 5 meses.Ela foi a única que sentiu um pouco,nós filhos demos graças a Deus.

      Excluir
    2. Amiga q usou o nome da gata, sei quem é vc, e fiquei muito triste com o q me contou. Triste por vc, pela sua filha e por ele tb, q estragou a própria vida.
      A primeira resposta não foi minha, foi da Angela. O meu pai é vivo e está bem, não tenho contato com ele, mas tenho notícias volta e meia.
      Eu gostaria de ter palavras q resolvessem o seu problema, mas não tenho. Continue em oração, por que sabemos q Deus intervem.
      Que o Senhor te fortaleça e te dê a melhor direção!

      Bjs

      Excluir
  2. Anônimo06:52

    Eu acredito que com meu esposo será assim.Ele tem 55 anos eu tenho 39 e nossa filha 22.Eu me lembro que vc escreveu sobre sua mãe eu qndo li me vi um pouco na história.
    Para minha filha o pai morrer será um grande alívio.

    Obrigada por responder.
    Beijos em todos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:37

    Cris,
    Me atrapalhei só depois vi que foi uma amiga do blog. Ele vai operar e está me dando mais trabalho foi beber. Eu ando muito cansada. Eu queria muito a libertação dele porém cada vez mais ele se afunda no álcool.
    Só Deus...
    Obrigada por responder .

    ResponderExcluir

Arquivo do blog