Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

É preciso permanecer em Jesus!
Ainda que a luta seja em demasiado, temos que ficar. Não há outro lugar, fora da presença, em que teremos força p/ prosseguirmos.
Quem mais, além de Jesus, é capaz de estruturar uma família? Pessoas diferentes, que passam uma vida juntos!?
Quem mais, além de Jesus, é capaz de confortar aquele que perde um ente querido? Acalentando o coração e dando a convicção de que não foi uma perda e sim um ganho, a eternidade!?
Quem mais, além de Jesus, é capaz de ser a esperança de quem aguarda uma cura, uma resposta de oração, uma promessa? Fazendo com que a pessoa não esmoreça, pelo contrário, encontre ânimo com o passar do tempo!?
Quem mais, além de Jesus, é capaz de curar feridas na alma e preencher o vazio existente no ser humano?
Jesus Cristo é a essência! É a nossa essência, fomos criados nele. Por isso, somos completos nele.
Permaneçamos! Haja o que houver, Ele tem poder para nos restabelecer.

4 comentários:

  1. Oi Cris!
    Esses adesivos são vendidos onde?
    São importados?
    Tem em Nova York?
    Sabe dizer o valor?
    Beijo!!
    Cris Peres RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris, eu nunca comprei dos EUA, mas já vi orçamento de lá, então acredito q tenha sim.
      Quando sai dinheiro da justiça p/ mim, eu comprava na Tradefarma em SP. Porém, é bem caro, dependendo do euro, quase 400,00 a cx c/ 5 ou já paguei até quase 500,00.
      Uma mãe de um menino portador de ALD descobriu um site https://www.euroclinix.net, onde vendem 20 adesivos por R$594,00. Ela comprou e o recibo que eles dão serviu p/ comprovar na justiça. Qdo eu for comprar, vou comprar pelo site.

      Bjs

      Excluir
  2. Cris,tenho uma amiga wue vai viajar para NY e vou pedir que ela veja se são msis em conta e se ela pode trazer alguns!Te aviso se tiver sucesso!
    Beijo no coração!
    Cris Peres RJ

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho!!!

    Bjos
    Deus abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog