Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Um milagre a preço de sangue!

Há dias, estou tentando escrever aqui, mas não tive tempo. Terça-feira pela manhã, eu recebi uma ligação que edificou a minha fé. Foi como um renovo no meio da caminhada!
A Sílvia começou a seguir o blog, desde lá atrás, não sei se hoje ela ainda segue, mas ela era assídua aqui. E aqui mesmo, ela já havia comentado da luta que passava com seu filho mais velho.
Danilo, com 14 anos, envolveu-se com drogas, saiu de casa, envolveu-se com brigas, foi preso. Quando ele completou 18 anos, sua mãe Sílvia foi buscá-lo na Instituição de onde seria liberado e p/ sua surpresa e decepção ele já não estava lá,  havia tomado outro rumo.
Ela sentou no meio fio e chorou. Quando o Espírito Santo disse - " até aqui vc fez tudo o que estava ao seu alcance, daqui p/ frente é comigo!" Ela levantou e foi embora sem notícias do seu filho.
Em casa chorou um monte e orou, entregando seu filho p/ Deus. Depois de umas 2 horas, o Danilo ligou com uma voz irreconhecível, de quem estava drogado, dizendo que a vidinha dela era muito chata, que ele não queria saber dela, nem de Jesus, que apartir daquele momento, quem iria cuidar da vida dele era ele. Ela respondeu que lavava suas mãos, mas o dia que ele quisesse mudar de vida, ela o estava esperando. Chorou mais um tanto e decidiu viver 3 dias de luto. Por 8 anos, não viu seu filho, não teve contato com ele.
Essa mãe guerreira, lutadora, perseverou nos caminhos do Senhor,  em oração, ora com a fé avivada, ora incrédula (parecendo comigo rsrs). Chegava aos seus ouvidos notícias de que Danilo estava em tal presídio, seu esposo ia até lá, ele havia sido transferido. Ela soube que ele levou três tiros na boca, teve uma costela quebrada. Perseverou em oração, ora crendo, ora incrédula. Pedia para Deus que a deixasse enterrar o filho, se ele morresse.
Um belo dia, ao abrir seu face, viu a mensagem de Danilo  - " Mãe, vc disse que o dia que eu quisesse mudar de vida, vc me aceitaria de volta. Eu peço perdão por tudo o que fiz. Aceitei Jesus na prisão. "
Hoje, ele está livre. Prega a Palavra para quem passa pela mesma situação que ele passou. E a Silvia, que nunca desistiu de esperar em Deus, segue ajudando outras mães, dando seu testemunho .

Eu recebi um sopro de esperança com o testemunho dela. São histórias diferentes, mas o Deus é o mesmo. Para Ele não há impossível .

Aleluia! Glória ao Deus vivo de Israel!







3 comentários:

  1. Gloria a Deus! se Deus não desiste de nós, também não podemos desistir daqueles a quem amamos! Parabéns a essa mãe e ao Danilo pela atitude de seguir a Jesus, que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!

    Edificou minha fe também!

    Beijos no Vini.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog