Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 4 de julho de 2018

Novidades..

Vamos fazer aplicação de botox nas glândulas salivares do Reizinho, de novo. Eu sei que já postei aqui, que não ia fazer mais, por que já foram feitas várias vezes e nenhuma surtiu um bom efeito. Mas, além de ser brasileira, eu sou mãe, então não desisto nunca rsrs 
Dessa vez, será feita por um dentista e professor, Ferrão. Ele é professor de uma irmã de fé, que congrega conosco. Ela fez a ponte entre nós. Ele tem obtido sucesso nas aplicações e o trabalho dele foi apresentado e reconhecido em Harvard. Como ele mesmo disse, não tem por que não tentarmos, mal não fará,  o "não " nós já temos. 
Perguntei ao prof. Ferrão se o trabalho é um voluntariado da faculdade, ele sorriu e disse q é um voluntariado dele. Já pediu o material, chegando vai me avisar p/ levar o Vini. Estou em oração p/ que diminua a salivação c/ a aplicação, se tiver um bom efeito, dura em média de 3 a 4 meses.

***

Hoje, o laboratório veio e coletou sangue e urina p/ exames. Logo depois, meu Reizinho já foi p/ o banho.  Agora, está fazendo fisio. 

 "Filho meu, sempre estarei ao seu lado!
A sua dor é a minha dor,
O seu bem estar é o meu bem estar.
Vc é a maior parte de mim!"

2 comentários:

  1. Vai da certo em nome de Jesus. E Ele e vc poderão ter um descanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja!👐
      Obrigada,Tânia.

      Bj

      Excluir

Arquivo do blog