Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 4 de maio de 2010

Decisão tomada...coração aliviado!

Há tempos, meu coração de mãe tem me pedido para dar uma atenção especial para o meu filhote...reservar para ele tempo de qualidade, tempo para que eu pudesse passar horas do dia com ele nos meu braços, acariciando-o, cantando os hinos para ele, falando no ouvido dele como o meu amor por ele é imenso...e só agora, eu tive condições de tomar essa decisão. Então, comuniquei ao meu chefe que eu estava me desligando da empresa para ser mãe em tempo integral. Meu coração ficou muito aliviado!
Trabalhei até sexta-feira (30/04) e agora os meus dias serão programados de acordo com as necessidades do Vini. Ele é a minha prioridade! O resto dá-se um jeito. O orçamento, aperta-se daqui, economiza-se dali, mas, no fim, Deus providencia o necessário. Ele sempre providenciou! O importante é que eu pude atender o desejo do meu coração e, com certeza, o desejo do meu filho.
A gente se entende! Eu sei que ele queria que eu tomasse essa decisão, só está impossibilitado de falar, mas, consigo ler nos olhinhos verdes dele "mãe, cuida de mim!" Sim, filho, cuidarei...cuidarei hoje, amanhã, depois, depois e depois, cuidarei sempre, enquanto você precisar, eu estarei a sua disposição.
E o meu coração agradece! Não preciso mais sair para trabalhar angustiada, ligando mil vezes em casa para saber como ele está, se dormiu, se já foi dado o banho, se a carinha dele está boa...chega de cuidar dele pelo telefone! Quero pessoalmente dar o banho, hidratar o corpo, escolher a roupa que vai vestir, passar o perfume, higienizar a boca, limpar os ouvidos, trocar as fraldas depois de cada xixi, enfim, quero dar ao meu filho, o cuidado que ele merece.
Agora terei tempo suficiente para conversar com Deus, apresentar meu filho diante da face d'Ele, impor as minhas mãos sobre o Vinícius e colocar a minha fé em ação. Eu creio no poder de Deus! E ainda que a cura não se concretizou, eu continuarei clamando, pois, eu me recuso a viver sem fé...afinal de contas, eu sirvo ao Deus do impossível!
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog