Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 23 de maio de 2010

Domingo...

Eu gosto do dia de domingo!
Sempre sai um almoço diferente, a minha irmã Glaucia e minha sobrinha Lívia sempre vêm almoçar conosco e, principalmente, por ser dia de cultuarmos a Deus.
Ir à Igreja, ouvir uma palavra, renova a minha esperança e acrescenta a minha fé. Hoje, eu e minha mãe fomos ao culto, o Vini ficou com o Edinho...ele estava dormindo, eu não quis levá-lo, mas, na terça ele irá.
Meu filhote está bem, graças a Deus! Faz uma semana que ele não precisa ser aspirado, isso me deixa muito aliviada...só quem viu alguém ser aspirado ou já aspirou alguém sabe como é difícil...não deve ser nada confortável uma sonda dentro do nariz, até que chegue na traquéia!!! Que o Vini continue assim, sem secreção, bom para mim e ótimo para ele!

Meu desejo é que tenhamos uma semana abençoada, repleta de expectativas, com a nossa fé renovada e os olhos fitos no nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog