Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Trocou de novo

Infelizmente, o Vini trocou o dia pela noite de novo...ele dorme simplesmente o dia inteiro, quando dá 22:30h ele acorda e passa a noite inteira em claro. Ontem foi assim, hoje também. Como eu preciso dormir, então, coloco o celular p/ despertar de hora em hora p/ olhá-lo e mudá-lo de posição e ele sempre está com os olhinhos arregalados. Passo a mão em sua cabeça, beijo-lhe a testa e sussurro em seu ouvido "estou aqui do seu lado a te cuidar, fique tranqüilo!".

Hoje, minha amiga, na verdade minha melhor amiga, Elenilce, somos amigas há mais de 15 anos, deu uma passadinha aqui em casa para ver o Vini e o presenteou com um pijama p/ o frio, lindo, lindo. Obrigada miga!

O Edinho chegou ontem quase meia-noite de viagem. Hoje, ele me convidou para sairmos, darmos uma volta, conversarmos...não me agrada muito a idéia de sair, na verdade, sempre fui caseira e depois que tudo isso aconteceu conosco, é muito difícil eu sair de casa...troco tudo para ficar c/ meu filhote, meu coração só se tranquiliza quando estou ao lado dele. Mas, entendo também, o lado do meu esposo, o desejo de estarmos a sós, de colocar a conversa em dia, então, fomos a uma pizzaria, conversamos, rimos e nos distraímos um pouco. Foi bom...mas, nada melhor do que chegar em casa e olhar p/ o Vini, acariciá-lo e demonstrar a ele que sua companhia me acalma e me deixa feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog