Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Reizinho está bem, graças a Deus!
Nesta foto, ele tinha acabado de tomar um banho bem gostoso e mal eu tinha colocado a roupa nele e já estava dormindo. Esta regata linda foi presente da vovó Dina, de aniversário!
A rotina dele está assim: passa a manhã inteira acordado, eu dou o banho às 11:00h, o fisio chega por volta de quase meio-dia e trabalha uma hora com o Vini, aí, meu filhote dorme apagado a tarde toda. Eu aproveito que ele está domindo e o coloco na cadeira pra ficar bem sentado, das 13:00h às 16:00h. Depois o coloco na cama e ele dorme até umas 21:30h, eu sempre mudando-o de posição. Ele fica um pouco acordado, coxila mais um pouco e passa a noite em claro, infelizmente.

Meu filho é minha vida!
A minha vida é meu filho!
Sem ele, eu, simplesmente, não sou!


"Pai, obrigada por tudo o que tens feito por nós:
A nossa mesa é farta!
Nossa despensa é cheia!
No nosso coração tem paz!
A tua palavra alimenta nossa alma!
As tuas asas nos acolhem!
As tuas mãos nos sustentam!"

Um comentário:

  1. Vini, você ficou ainda mais lindo com o presente da vovó....
    DEUS estamos aqui, nascemos para te adorar! Obrigada por cada vida, por cada respirar....obrigada, Senhor!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog