Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 11 de setembro de 2010


Olha que coisa mais linda da mamãe!!!

A Kaki (minha irmã Glaucia) que trouxe essa regata de Bonito p/ o Reizinho...quando eu vesti nele, meu Deus, os olhos verdes dele ficaram mais verdes, ele ficou, simplesmente, lindo!

A minha irmã Vera disse que os olhos do Vini chegam ser uma afronta de tão bonitos e verdes rsrs

Graças ao Deus de Amor, meu filhote está bem.
Hoje, a fisio não o aspirou de manhã, por que ela auscultou e não havia ronco. À tarde, ela aspirou, mas, saiu pouquíssima secreção...ela disse que se continuar assim, não será necessário aspirá-lo, é melhor deixá-lo tossir, limpando a respiração.
Joana abençoada do Senhor! Que mensagem linda vc deixou no blog. Muuuuuuuito obrigada por essas palavras tão edificantes. Eu sei, meu Reizinho é um escolhido do Senhor, muitas vidas se voltaram p/ Deus, por meio da vida dele.

3 comentários:

  1. Obrigada Deus!!! O Vini esta vencendo mais essa batalha.
    Obrigada também Senhor, pois o Vini tem pais maravilhosos e tremendamente lutadores, uma avó guerreira e tias super companheiras, sabemos que tudo isso é obra de suas mãos e te pedimos que continue a sustentar e fortalecer essa família no poder que ressussitou a Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Pai conhecedor de seus filhos, conhecedor de nossos desejos, conhecedor tb de nossas fraquezas e mais ainda da vontade de acertar, de ser melhor a cada dia OBRIGADA pelo VINI agora estar bem.
    Senhor, entra em nossas vidas e fixe raízes, pois é o nosso bem maior.
    Pai cuida do meu princípe de olhos verdes.

    ResponderExcluir
  3. E foi difícil achar a camiseta! ( o povo já estava cansado de andar e quase me batendo), mas eu não desisti, sabia que o Vini iria ficar lindo com o presente...hahaha.
    Vini, a Kaki te ama!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog