Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que coisa mais linda da mamãe, com o pijama que a dinda Lê deu!

Hoje, meu Reizinho dormiu mais tarde, eu tive que levar minha mãe ao médico (rotina), saimos às 13:40h e ele ainda estava acordado.
Neste exato momento, enquanto escrevo aqui, ele está dormindo, bem sentadinho na cadeira, de frente pra mim. Ele é minha inspiração!

Graças a Deus, meu filhote não está sendo aspirado. Na verdade, ele tem um pouco de secreção, mas, é a secreção alta, apenas na boca e na garganta, causada pela salivação. Mas, os pulmões estão limpos, a saturação sempre em torno de 97/98. Então, eu e o fisio combinamos de não aspirá-lo e sim, estimulá-lo a tossir e está dando certo, quando ele tosse, limpa tudo e a respiração fica tranquila.

Vini
Filho amado
Você está amparado
por Deus e pela tua mãe!

"Obrigada Pai de Amor, por mais um dia que o Senhor acrescentou às nossas vidas. Tu tens nos sustentado, receba minha gratidão!"

Um comentário:

Arquivo do blog