Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 5 de setembro de 2010

Vini está melhorando, graças a Deus!

A Unimed aprovou as 02 sessões de fisioterapia no Reizinho, por 10 dias, enquanto estiver tomando o antibiótico, começou ontem.
Estão sendo feitas 03 inalações por dia, com berotec e atrovent e depois da fisioterapia respiratória, a fisio aspira p/ "puxar" a secreção que solta. Ontem à noite e hoje meio-dia, logo após o banho, eu tive que aspirá-lo.

Meu Reizinho ficou bastante no meu colo hoje, primeiro das 13:00 às 14:00, aí, a fisio chegou e quando foi verificar a frequência respiratória, percebeu q/ a respiração estava muito tranquila, 18 por minuto, sendo que antes estava 34 por minuto...ela atribuiu isso ao conforto e segurança do meu colo!
Depois, peguei-o no colo, das 15:30 às 17:00 e antes de dormir das 21:30 às 23:00.
É tão bom saber q/ ele fica bem, qdo tá no colo da mamãe!!!!!!!!


Hoje à noite, eu e minha mãe fomos ao culto e quando cheguei vi q/ o Vini já estava bem melhor, respirando bem, com diminuição da secreção. Glória a Deus!
O culto foi maravilhoso! Durante os louvores, eu só chorava com uma alegria inexplicável e agradecia a Deus o tempo todo, por tudo...é a presença do Espírito Santo, é ele que nos faz sermos gratos a Deus, mesmo qdo as coisas não vão tão bem ...

Joana querida, obrigada pelo comentário...obrigada pela oração! Ela já fez efeito, Vini tá melhor rsrs

"Pai de Amor, Pai de Maravilhas, sou tua serva e estou a tua disposição! Meu coração é muito grato a ti por que tu tens cuidado de nós! Obrigada por ter nos resgatado, obrigada pela comunidade abençoada onde o Senhor nos colocou p/ congregar, obrigada pelo pão na nossa mesa e pelas nossas vestes, obrigada principalmente pela tua palavra viva e eficaz que está a nossa disposição! Eu te amo, Senhor!"

3 comentários:

  1. Graças ao amor de Deus por seus filhos nosso Reizinho está bem e não precisou de internação e ele ganha uma coisa boa que não há para vender em lugar algum: o colo da mamãe ursa e o amor de todos nós.
    Fico feliz tb pelas sessões de fisio que ele precisa e a unimed não ter criado obstáculos.
    Preciso te falar uma coisa que não disse para ninguém e agora diante do seu comentário eu lembrei: qdo estávamos indo para Dourados ouvindo hinos eu senti uma vontade enorme de chorar e quase não consigo controlar, mas controlei...os hinos mexem comigo.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o Vini melhorou, que Deus continue abençoando vocês. Abraços Vadinho

    ResponderExcluir
  3. Ao Senhor nosso Deus toda a honra e gratidão, pois Ele é fiel, e o Vini esta sob os olhos do Senhor, o nosso Vini é propriedade exclusiva de Deus. Prossiga Cris, pois a sua luta jamais será em vão... Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão neste lugar, e em suas vidas. Bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog