Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 3 de março de 2011

Espelho, espelho meu...


Espelho, espelho meu, existe, no mundo, um Reizinho mais lindo, mais abençoado, mais amado do que eu?
Deixa que a mamãe responde, filho:"não, não existe!!!" rsrs

O Reizinho está bem, graças a Deus! Hoje, eu e minha mãe o levamos a Dra. Adriana Milagres, endócrino, juntamente com os resultados dos exames. Ela olhou na ficha do Vini, eu o levei lá em 2006, quando ele adoeceu e depois, em 2007, fizemos os exames necessários e nos falamos por telefone e de lá p/ cá, ela não o tinha visto mais. Surpreendeu-se com o tamanho dele. Os exames deram todos normais, achou-o muito bem cuidado e com um ótimo desenvolvimento. A dose dos medicamentos (corticóides) está boa, ela manteve. Só terei que retornar daqui um ano ou se ele engordar muito, chegando a 50kg, ela quer vê-lo, ele está com 44kg.
Terça-feira passada, a secretária do Dr. José Julio ligou avisando q ele teria uma cirurgia e não poderia nos atender no horário, então, remarcamos p/ quinta-feira da semana q/ vem. Aí, encerra as consultas, graças a Deus.

Ontem, eu e minha mãe fomos ao culto das mulheres, como sempre foi maravilhoso! Eu fui convidada p/ ministrar a Palavra, na próxima quarta-feira. Deus já me deu a mensagem. Depois eu postarei aqui.

"Senhor, o que posso fazer é dobrar os meus joelhos diante de ti e abrir meu coração pra receber a Tua Palavra! Eis-me aqui a tua disposição, usa-me p/ abençoar e edificar vidas. Obrigada pelo cuidado que tens tido conosco. Meu filho está numa situação estável, mas, eu sei que Tu podes muito mais na vida dele. Jesus está vivo e é em nome d'Ele que eu oro pelo meu filho e por todas as crianças que estão a passar pela mesma situação. Amém!"

2 comentários:

  1. Vini, vc conhece mãe mais coruja que a sua?

    ResponderExcluir
  2. Lindão da titia!!!!!!! Vc está muito fofo....mãe caduca, tia caduca, vó caduca!!!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog