Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 14 de março de 2011

Hoje, às 17:00h, eu e minha mãe saimos p/ passear com o Reizinho pelo bairro. Foi tão gostoso! Eu já comentei, aqui, que ele gosta muito. Tava fresquinho, c/ o vento batendo em nossos rostos e o chacoalho da cadeira faz o Vini relaxar.
Eu e minha mãe revezávamos p/ empurrar a cadeira, na descida era muito fácil, mas, na subida, c/ o peso dele... ai, ai, ai...tivemos q/ fazer força rsrs
Fazia tempo q/ não saíamos, estava chovendo todos os dias...mas, agora vamos recomeçar.

"Senhor, nossas vidas estão em tuas mãos! Meu filho é teu filho. Tua Palavra diz que foi o Senhor quem o teceu no meu ventre. Ele é perfeito, por que tudo o que o Senhor faz é perfeito! É assim que eu o vejo, é assim que eu o quero...perfeito, em pé, falando, sorrindo, vivendo! Vem, Senhor Jesus, estamos te esperando!"

2 comentários:

  1. Com certeza o Vini deve adorar esses passeios...ainda mas com as companias.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pai de sinais, de amor, de bondade e misericórdia responda a tantos porques. Se nos fizeste a tua imagem e semelhança então pq as doenças e as imperfeições?
    Cubra-nos com seu amor, com sua luz e nos revele sua face, seu poder e opere milagres tão esperados no caminhar em sua busca.
    Abençõe-nos a cada dia nos fortalecendo aos tropeços.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog