Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 27 de março de 2011

Eu tento variar bastante as posições do Reizinho. Não gosto de vê-lo na cama o tempo todo. Então, coloco-o na cadeira, deixo-o na varanda p/ tomar um ar e tb pego-o no meu colo. Esta foto eu tirei hoje, depois de um banho delicioso. Logo que eu o coloquei na cadeira, ele já dormiu. Está trocando, dormindo bastante de dia e passa quase q a noite toda acordado.
Meu filhote está enorme. Na sexta-feira, o fisio o colocou em pé, ele disse q/ fará isso mais vezes, vai ajudar a tirar um pouco, por minutos, o peso das costas e "passar" pras pernas. Em pé, deu pra ver o tanto que ele está alto. Quero tirar uma foto e postar aqui.

As órteses das mãos e dos pés estão pequenas, preciso providenciar as maiores. Na verdade, eu vou ver a possibilidade de aproveitar as q ele tem e, de alguma maneira, aumentá-las. Tomara q/ sim, pois, são muito caras.

"Veroca, parabéns pelo seu dia, minha irmã! Nós te amamos muito!Gostou da surpresa?"


"Jéssica, vc sumiu, como está a sua avó? Eu e o Reizinho estamos sentindo falta dos seus comentários..."

" Aline, como vc não deixou email, eu escrevi um comentário aqui no blog pra vc."


"Deus, muito obrigada por tudo o que tens feito por nós. Dê-nos uma semana vitoriosa, ajuda-nos a colocarmos em prática todos os seus ensinamentos, livra-nos de todo mal e nos fortaleça pra continuarmos a caminhada. Eu estou a tua disposição, usa-me p/ o que o Senhor quiser. Cuida do meu filho, ele precisa de ti. Cuida de todas as crianças que estão dodói. Visite-as, toque-as, cure-as, em nome de Jesus. Obrigada, Amém!"

2 comentários:

  1. E que surpresa minha irmã. Achei muito interessante vcs terem ligado para a Gi e depois para o Edmar, realmente não esperava, acreditei que tivessem esquecido. Falei para o Afonso: se minha família não me ligar nem sei como será daqui pra frente e ele respondeu: vc vai quebrar a cara por achar isso e eu meio assim meio assado disse: vão ligar mais tarde, foram ao culto, devem ligar a noite...

    ResponderExcluir
  2. Esse Reizinho está cada dia maior, daki uns dias já vai ser Rei, menos para a mamãe, que vai continuar achando ele um bebezinho... ou melhor um Reizinho.
    bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog